quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PRESENTINHOS DE NATAL!!!!!!

Olá meninassssssssss............

Quase ano novo e eu aqui mostrando os presentinhos de Natal, é que estava viajando...... agora volto a vida normal.... quase neh...... pq estou de férias até 19/01/201........... uhuuuuuuuuu


Intaum flores, meu primeiro presentinho foi Deus quem me deu..... foram meus filhos maravilhosos, todos com saúde por mais uma ano, maravilhosos, educadíssimos, e lindosssssss (olha a coruja)........

Depois ele me trouxe um pouco de compreenção em meu lar, de todos os lados, o que nunca é demais neh...... trouxe, tudo de bom e de maravilhoso......... estou feliz com meu DEUS.

Agora os materiais pq sou filha de Deus mas naum de ferro neh........

Ganhei este 212 Sexy, amei de paixão............ não sou vidrada em perfume, mas este é mto bom..... vai durar uns 3 anos....hihihi (sou alérgica lembram?)


Ganhei também este relógio da Gucci..... tava louca por um desses, mas ainda não desiste do D&G que quero demaissssssssssssssssssssssss........


Meu secador queimou ........ :( .............. aff! Ai me dei este de presente profissional, lindérrimo, vermelhíssimooooooooooooo, minha caraaaaaaaaaaaa...............


Esta pecinha veio junto com o secador ele diz q diminue o barulho, ai meu filho disse:

Mãe se diminui o barulho é pq diminue a entrada de ar e saída, se diminue, ele tb diminue a vida do secador.............. ahammmmmmmmmmm, intaum vai sem a pecinha........... sou cuidadosa, o outro coitadinho que era da Taiff, durou mais de 10 anos, esse vai ter q durar tb......rsssssss



Esse poresentinho não é meu............. esse dei pro Sr. Marido, ulala.................... Kenzo pro lindoooooooooooooooo?

é mas eu to cuidando do vidro......rsssssssssssssss ele toma banho de perfume e me mata de tanto espirrar.................

Intaum meninas foi isso que eu ganhei............. me dei várias outras coisas, mas algumas delas o papai noel que vem pelos correios ainda não trouxe, ai paciência neh............

Bjs queridas no coração

Share/Save/Bookmark

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NECESSÁRIE DAS BLOGUEIRASSSSSS!!!!!!!!

Bom Dia Meninas.........

Depois de um breve inverno, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e com a corda toda (espero!!!!!!)

Ai vim aqui fazer este post que estou prometendo a muito tempo, convidei algumas blogueiras que moram no meu coração e elas toparam............ Minha ideia foi mostrar nossas necessáries, como eu sou a "dona curiosa", acredito que mais um monte eh neh.......

Intaum ai vai, mesta primeira é a minha........ (aff! carrego mta coisa "miss perua")

Só abertinha pra vocês verem que cabe tudo numa boa........rsssssssssss


Listinha:

1 - batom cor 10 (Natura Aquarela);
2 - batom cor 28 (O Boticário);
3 - baton cor 214 (Natura Aquarela);
4 - baton cor 02 (Natura Aquarela);
5 - baton cor pêssego suave (Avon)
6 - baton cor 312 (Contém 1G);
7 - Gloss Maça do Amor (Natura);
8 - Pó Mineral cor 2 (Mary Kay);
9 - Pó Facial com pincel acoplado cor 2;
10 - Lápis Kajal preto (Natura);
11 - Lapis Kajal marron (Avon);
12 - Mácara para cílios Super Shock (Avon);
13 - Máscara para cílios upLifting (Avon);
14 - Pincel para blush Mary Kay;
15 - Base líquida Matte (naum lembro a cor) Contem 1 G, Lenços Dermacide;
16 - Delineador a prova d´agua preto (Avon);
17 - Delineador com brilho preto (O Boticário);
18 - idem
19- Delineador marrom (Natura);
20 - Lápis para contorno dos lábios cor 02 (Natura);
21 - Brilho labial (Contem 1 G);
22 - Lip Gloss slice of heaven ( Victoria´s Secret);
23 e 24 - Pinceis de sombra;
25 - Blush super orgasm (Nars);
26 - Duo de sombras nude (avon)

Meninasssssssss, deu calor...... tem mais coisa mas eu naum coloquei ficava mta coisa, ai deu até vergonha.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Agora a Necessárie da RO lá do Uteis e Fúteis.............



01- Hidratante Johnson’s Proteção UV FPS15

02- Amostra de perfume

03- Avon Magix

04- Amostra de hidratanta Anna Pegova

05- Base Mousse em bastão Avon

06- Pó Felicittá Looks

07,08,09,10,11 Pincéis de maquiagem

12- Trio de sombras Nyx

13- Duo de blushes Ruby Rose

14- Lenço Matificante Contém 1G

15- Mini lixa

16- Pinça

17- Coisinhas de cabelo

18- Lápis retrátil preto Vult

19- Lápis retrátil marron Essencial

20- Protetor labial Nívea

21- Gloss Max Love

22- Rímel incolor Max Love

23- Rímel Volum Express Maybelline

24- cotonetes

25- Lenço demaquilante Eyeko

26- Potencializador de sombras Boticário

E no meio, o corretivo Intense Boticário. Quase esqueci!!

Minhas nécessarie é lotada, porque sempre preciso me arrumar no trabalho. Sempre saio atrasada de casa. Mas procuro ter coisas básicas uso o truquesinho das embalagens miniatura para diminuir o volume.




E por fim a necessárie da boníssima Ellen do anne-thing..............

Olhaaaaaaaaaa a necessárie delaaaaaaaaaaaaa, todinha em NIX, lógico neh, ela é quem abastece eu e a Ro, dos produtchenhossssssssssssss da NIX, e olha meninas a preços que não são praticados por nenhuma menina dos blogs, os preços são mara e ela é um doce...........


Intaum meninas era isso................

ahhhhhhhhhhh, esqueci, fiz um vídeo tag, se vcs quiserem responder eu vou ficar feliz...........







Beijos no coração de todas, espero que gostemmmmmmmmmmmmmmmm..........

ps.: se não der pra eu voltar FELIZ ANO NOVO PRA TODAS





Share/Save/Bookmark

sábado, 26 de dezembro de 2009

Make de formatura

Depois de muuuuuito tempo a eu aqui de novo :D

Bom, vim mostrar pra vcs a minha make de semana passada que fiz pra ir numa formatura....


e pra combinar com a roupa neeh, fiz uma make veerde!
Que só por um acaso sabem, é a minha cor favorita!







Eu adorei...

beijos ;*


Share/Save/Bookmark

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HISTÓRIA DO NATAL.............. LEGAL



Origem do Natal e o significado da comemoração

O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração. Na Roma Antiga, o 25 de dezembro era a data em que os romanos comemoravam o início do inverno. Portanto, acredita-se que haja uma relação deste fato com a oficialização da comemoração do Natal.

As antigas comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três reis Magos chegarem até a cidade de Belém e entregarem os presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Atualmente, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e desmontá-las até 12 dias após o Natal.

Do ponto de vista cronológico, o Natal é uma data de grande importância para o Ocidente, pois marca o ano 1 da nossa História.

A Árvore de Natal e o Presépio


Em quase todos os países do mundo, as pessoas montam árvores de Natal para decorar casas e outros ambientes. Em conjunto com as decorações natalinas, as árvores proporcionam um clima especial neste período.

Acredita-se que esta tradição começou em 1530, na Alemanha, com Martinho Lutero. Certa noite, enquanto caminhava pela floresta, Lutero ficou impressionado com a beleza dos pinheiros cobertos de neve. As estrelas do céu ajudaram a compor a imagem que Lutero reproduziu com galhos de árvore em sua casa. Além das estrelas, algodão e outros enfeites, ele utilizou velas acesas para mostrar aos seus familiares a bela cena que havia presenciado na floresta.

Esta tradição foi trazida para o continente americano por alguns alemães, que vieram morar na América durante o período colonial. No Brasil, país de maioria cristã, as árvores de Natal estão presentes em diversos lugares, pois, além de decorar, simbolizam alegria, paz e esperança.

O presépio também representa uma importante decoração natalina. Ele mostra o cenário do nascimento de Jesus, ou seja, uma manjedoura, os animais, os reis Magos e os pais do menino. Esta tradição de montar presépios teve início com São Francisco de Assis, no século XIII. As músicas de Natal também fazem parte desta linda festa.

O Papai Noel : origem e tradição

Estudiosos afirmam que a figura do bom velhinho foi inspirada num bispo chamado Nicolau, que nasceu na Turquia em 280 d.C. O bispo, homem de bom coração, costumava ajudar as pessoas pobres, deixando saquinhos com moedas próximas às chaminés das casas.

Foi transformado em santo (São Nicolau) pela Igreja Católica, após várias pessoas relatarem milagres atribuídos a ele.

A associação da imagem de São Nicolau ao Natal aconteceu na Alemanha e espalhou-se pelo mundo em pouco tempo. Nos Estados Unidos, ganhou o nome de Santa Claus, no Brasil de Papai Noel e em Portugal de Pai Natal.

A roupa do Papai Noel

Até o final do século XIX, o Papai Noel era representado com uma roupa de inverno na cor marrom ou verde escura. Em 1886, o cartunista alemão Thomas Nast criou uma nova imagem para o bom velhinho. A roupa nas cores vermelha e branca, com cinto preto, criada por Nast foi apresentada na revista Harper’s Weeklys neste mesmo ano.

Em 1931, uma campanha publicitária da Coca-Cola mostrou o Papai Noel com o mesmo figurino criado por Nast, que também eram as cores do refrigerante. A campanha publicitária fez um grande sucesso, ajudando a espalhar a nova imagem do Papai Noel pelo mundo.

Curiosidade: o nome do Papai Noel em outros países

- Alemanha (Weihnachtsmann, O "Homem do Natal"), Argentina, Espanha, Colômbia, Paraguai e Uruguai (Papá Noel), Chile (Viejito Pascuero), Dinamarca (Julemanden), França (Père Noël), Itália (Babbo Natale), México (Santa Claus), Holanda (Kerstman, "Homem do Natal), POrtugal (Pai Natal), Inglaterra (Father Christmas), Suécia (Jultomte), Estados Unidos (Santa Claus), Rússia (Ded Moroz).


É PLÁGIO VILL PESSOAS, EU TB NAUM SABIA DE TUDO ISSO................



BEIJOS E FELIZ NATAL PRA TODASSSSSSSSSSSSSS


Share/Save/Bookmark

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

OS OPOSTOS SE ATRAEM...... E COMO.... OS AVESSOS SÃO OS MELHORES


MINHA VERSÃO DO QUE É SER O AESSO DO OUTRO.......... ULTIMAMENTE ESTE PENSAMENTO TEM PERMEADO DEMAIS MINHA CABEÇA..............

AI VAI.................



Andei refletindo bastante sobre esse tema: Os opostos se atraem. Mas acho que nunca levei a sério, ou talvez nunca tenha tentado, pois nunca achei muito verdadeiro. Porém agora é diferente. Seria inaceitável eu desacreditar dessa teoria tendo visto-a na prática, além do que as palavras representam, no próprio dia-a-dia mesmo.

É incrível a facilidade de relacionamento de alguns seres humanos. Mas as vezes, quando topamos com alguém diferente na essência, ai há divergências. Só que toda regra tem excessões.

Já parou pra imaginar que duas pessoas de sexos opostos, com metas diferentes, que se conhecem a menos de duas semanas e com dois cérebros diferentes que possam pensar exatamente a mesma coisa ao mesmo tempo? Eu não sei dar outro nome a isso a não ser transmissão de pensamentos. E o incrível é isso acontecer com duas pessoas opostas. Ou seja, há uma atração entre dois opostos. Os físicos, químicos, filósofos e alquimistas explicam isso, eu acho. Mas é algo fascinante.

Ao meu ver, os opostos além de se atrairem, se complementam. É como arroz com feijão ou Yin com Yang. Duas partes se complementam para formar um todo. Parece loucura, mas é real.

Muitas coisas boas podem sair dessa atração quimico-físicaentre duas partes opostas. É só experimentar. E para aqueles que nunca o sentiram e portanto desacreditam, é só na prática que se pode ter noção de como isso é real, de como isso vai além de elementos químicos ou de algo que alguem possa explicar.


Tudo.

Nada.

Duas coisas completamente opostas, mesmo assim, completam-se. Será que é alguma lei física do Universo? Ou simplesmente isso é o Universo.

O Tudo e o Nada. Tudo, todo o nada. Nada, e um nada de tudo. O que é exactamente o Tudo e o Nada? Será que é possível sequer definir essa combinação tão única? Tão diferente, tão estranha, mas ao mesmo tempo, perfeita?

Sim, há uma resposta: o Amor e o Ódio.

Amor por nada, pela mais ínfima das coisas ínfimas, um nada. Ódio por tudo, por todas as pessoas, todos os seres, todas as coisas, por tudo.

Tudo pode coexistir. Nada está sozinho, abandonado. Não. Tudo tem o seu oposto.

O Yin e o Yang, o Sol e a Lua, a Terra e o Mar. Opostos, mas juntos. Será essa a verdadeira lei do Universo? Tudo tem o seu oposto, e todos os opostos se completam.

Por isso, porque não aplicar isso às pessoas?

Alma gémea, cara-metade, todas as pessoas têm uma. O mais difícil não é encontrá-la. É saber que a encontrámos. Por isso é preciso ter atenção. Porque a pessoa que odiamos pode ser a nossa alma gémea. Porque os opostos podem coexistir. Podemos amar da mais profunda maneira uma pessoa, e depois odiá-la com todas as nossas forças sem deixar de a amar. O amor pode ser camuflado, mascarado, até ser quase ocultado pelo ódio, mas nunca deixa de existir.


Ela é baladeira e ele adora ficar em casa. Ela fala sem parar e ele é todo quieto. Ele gosta de estudar e ela adora fazer compras. Sabe a história de que os opostos se atraem?‏ Não é só lenda. Agora, há até comprovação científica para o assunto.

Um estudo realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR) descobriu que as pessoas subconscientemente tendem a escolher alguém cuja constituição genética seja diferente da sua.

Os pesquisadores encontraram evidência de que os pares casados têm maior probabilidade de apresentarem diferenças genéticas numa região do DNA que controla o sistema imunológico do que os casais escolhidos ao acaso. Possivelmente, essa tendência é uma estratégia evolucionária para garantir uma reprodução saudável.

- Embora seja tentador pensar que os humanos escolhem os parceiros por causa de suas similaridades, nossa pesquisa mostrou claramente que são as diferenças que produzem uma reprodução bem-sucedida, e que o impulso subconsciente para ter filhos saudáveis é importante na hora de escolher um parceiro - disse Maria da Graça Bicalho, coordenadora da pesquisa, num comunicado.

Embora os sinais de pessoas sem similaridade genética não tenham ficado claros aos pesquisadores, eles sugerem que o cheiro corporal ou mesmo a estrutura da face podem influenciar na atração entre os sexos.


legal isso neh................ eu acredito muito nos avessossssssssssssssss.............. são os melhores


vidinhoooooooooooo pra alegrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mto engraçada a letra






bjs


Share/Save/Bookmark

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HOSÓSCOPO DO SANGUE........... TIPO AB


Sangue AB

Pessoas de sangue tipo AB são racionais, diplomáticas, organizadas e honestas.

Estão sempre travando um diálogo interior, pois têm dentro de si um pouco das pessoas tipo A e um pouco do tipo B. Para balancear as duas perspectivas, elas possuem um lado racional muito forte, que pesa todos os fatores antes de tomar decisões. Também são muito organizadas e conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Valorizam muito a lógica e a palavra e têm um olhar muito bom para apreender o caráter das pessoas. Por conta disso, às vezes são taxadas de não-amigáveis e orgulhosas – mas é só porque sabem em quem podem ou não confiar. Apesar disso, é o tipo sanguíneo que se dá bem com todos os outros. Gosta de agir com justiça e evitar confusão.

Sangue AB com A
As pessoas do tipo A sentem que quem é do tipo AB entende seus sentimentos e pensamentos. A capacidade de raciocínio de AB transmite segurança a elas.

Sangue AB com B
As pessoas do tipo B são as que melhor conseguem entender os conflitos das pessoas tipo AB e, por isso, as duas se sentem confortáveis juntas.

Sangue AB com AB
Compartilham os mesmos gostos e se entendem bem. Mas, como sempre querem as mesmas coisas, podem às vezes entram em conflito.

Sangue AB com O
São pessoas opostas que se complementam. Apesar de muito diferentes, se sentem atraídas uma pela outra. Se souberem fazer concessões, podem formar uma bela dupla.

Este foi o último pessoas espero que tenham curtido a novis............ pelo menos pra mim foi.......

bjs

Share/Save/Bookmark

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HOROSCOPO DO SANGUE.... TIPO B


Sangue B

As pessoas de sangue tipo B são otimistas, independentes, amorosas, sensíveis, criativas, cuidadosas e compreensivas.

Elas valorizam acima de tudo a liberdade. Dão mais importância ao pragmatismo e à individualidade e deixam um pouco de lado a ordem e as regras sociais. Odeiam ser controladas.

São intelectuais, gostam de ciência e estão sempre em busca de novas respostas.

Muitas vezes, não separam diversão e trabalho. Ou seja, precisam gostar muito do que fazem e, quando encontram um trabalho que envolva seus interesses, se dedicam com fervor. Caso contrário...

São sensíveis e compreensivas com as idéias e a personalidade das outras pessoas. Também são emocionalmente instáveis, independentemente do que acontece à sua volta. Seu humor se modifica de acordo com o que acontece em sua cabeça.

Sangue B com A
As duas têm personalidades opostas e, por isso mesmo, se complementam. Pode ser um relacionamento estimulante, mas um precisa tentar entender o outro.

Sangue B com B
Um compreende bem o outro. Só que, ao mesmo tempo, cada um gosta de fazer o que bem entende, e aí, pode surgir um conflito.

Sangue B com AB
As pessoas do tipo B são as que melhor conseguem entender os conflitos de AB e, por isso, as duas se sentem confortáveis juntas.

Sangue B com O
As pessoas do tipo O sabem valorizar as características de quem é tipo B. A dupla se dá muito bem.


Share/Save/Bookmark

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

HORÓSCOPO DO SANGUE ....... TIPO A


Sangue A

As pessoas de sangue tipo A são: meticulosas, reservadas, cheias de preocupações, indecisas, cautelosas e altruístas.

Elas gostam das coisas organizadas e consideram que respeitar as leis e regras é essencial para a sociedade.

São modestas e não gostam de exageros. Costumam se interessar pelas coisas mais quietas, delicadas e sutis. Não gostam muito de surpresas e mudanças. E, por serem muito “certinhas”, às vezes têm necessidade de extravasar através de hobbies.

Em geral, são muito desconfiadas e fechadas. Preferem ter poucos amigos, mas aos quais são totalmente fiéis. Acham que têm o dever de servir a humanidade e sentem mais prazer fazendo coisas pela sociedade do que para si. Colocam as “necessidades” sociais à frente de suas vontades.

Como são perfeccionistas, se dão bem em trabalhos que exigem atenção.

Quando estão apaixonadas, são completamente dedicadas ao seu amor.

Sangue A com A
Por ter o mesmo tipo sangüíneo, as duas pessoas se entendem. Só que ao mesmo tempo podem se desentender exatamente porque querem as mesmas coisas

Sangue A com B
Os dois têm personalidades opostas e, por isso mesmo, se complementam. Pode ser um relacionamento estimulante, mas um precisa tentar entender o outro

Sangue A com AB
As pessoas do tipo A se sentem que as de AB entendem seus sentimentos e pensamentos. Também se sentem seguras com a capacidade de raciocínio das ABs

Sangue A com O
As pessoas do tipo A entendem bem as pessoas do tipo O e as complementam muito bem por serem atenciosas e precavidas


Share/Save/Bookmark

domingo, 20 de dezembro de 2009

HORÓSCOPO DO SANGUE........... TIPO O

Pessoassssssssssssss, olhem que assunto legal eu encontei por ai navegando...........


Vou postar um tipo por dia começando pelo meu............. espero que gostem.............



Sangue O

Pode-se dizer que o tipo O é a mais pura manifestação da natureza humana. As pessoas que possuem este tipo de sangüineo têm muita ambição por poder e prosperidade. Também gostam de liderança e lutam por ela.

São pessoas que cultivam hábitos, gostam de manter a mesma rotina, principalmente quando diz respeito à alimentação. Do mesmo modo, respeitam a hierarquia.

Logo de cara, são fechadas e até competitivas. Mas depois que você consegue ganhar a confiança deles, se tornam muito amigáveis, fiéis e abertos.

Sangue O com A
As pessoas do tipo A entendem bem as pessoas do tipo O. Elas se complementam e são muito atenciosas e precavidas.

Sangue O com B
As pessoas do tipo O sabem valorizar as características de quem é tipo B e, por isso, a dupla se dá muito bem.

Sangue O com AB
São dois opostos que se complementam. Apesar de muito diferentes, se sentem atraídos um pelo outro. Se souberem fazer concessões, podem formar uma bela dupla.

Sangue O com O
Se entendem bem e conseguem ficar bem juntas. Porém, como as duas gostam de poder, pode haver conflito.


BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Share/Save/Bookmark

sábado, 19 de dezembro de 2009

SELINHO............ AMO


Regrinhas:

1-Postar
o selinho no blog
2- Colocar o link de quem te indicou........ VARIÁVEL INDEPENDENTE

3-Citar 5 coisas que adoramos em nossa vida...


1 - A Própria
2 - Família
3 - Gatos
4 - Compras
5 - Viajar

4- Indicar 10 blogs que eu adoro:

http://makeeciadathai.blogspot.com/

http://elise-saladamista.blogspot.com/

http://necessairedasorte.blogspot.com/

http://rosachicletemakeup.blogspot.com/

http://deusasniponicas.blogspot.com/

http://www.blogdapga.com.br/

http://uteisfuteis-ro.blogspot.com/

http://www.annemakeup.com.br/

http://www.fabulousbyvivian.com/

http://anne-thing.blogspot.com/

Thais brigadão adorei o selinho, vai pra colecão........ bjocas

Share/Save/Bookmark

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FELIZ FELIZ FELIZ!!!!!!!!!!!!! ACABOUUUUUUU


BOA NOITE PESSOASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


NÃO AGUENTEI ACABEI DE CHEGAR DA UNIVERSIDADE, FUI FAZER MINHA ÚLTIMA PROVA............ DE PROCESSO CÍVILLLLLLLLLLLLLLL...................


PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIII, PALMAS PARA MIM E BEIJOS PRA DRª RENATA (minha Professora fofucha)............

MAIS UM SEMESTRE SE FOI E COM NOTAS DE LOUVOR............... ADOROOOOOOOOO

COMO É BOM SENTIR PRAZER NAQUILO QUE SE FAZ............

É DOLOROSO, É DIFICIL MAS É MUITO GRATIFICANTE, SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR MAIS ESSA CHANCE NA MINHA VIDA E POR MAIS ESTA CONQUISTA QUE AOS POUCOS ESTÁ SE TORNANDO UMA REALIDADE......................

E DEIXO AQUI A MÚSICA QUE HOJE TRADUZ TODO O MEU SER .............. TODA MINHA ALEGRIA DE CORAÇÃO...................


TUDO DE BOM E DE MELHOR DE MIM HOJE................

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, 3º ANOOOOOOOOOOOOOO




BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODAS.............. ALIÁSSSSSSSSSSSSS MUITOS BEIJOSSSS

Share/Save/Bookmark

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O LOOOOOOOOOOOOSSSSSSHOOOOOOOOO DA SEMANA!!!!!!

Olhem que lindo isso o espaço aberto pela ANITA lá do AUDREY DISSE.......




Oimmmmm guéls!!!! Hoje não vou nem postar um textééénho introdutório, pq a nossa Loooooooshooooooo da Semana se puxou no texto!!! hehehehehe....é a Hellyanna, lá do Madame Lya....dêem uma olhada (e visitem, néahn???)




"Oi Pessoas.....
Me chamo Hellyanna,dona do (http://madamelya.blogspot.com), tenho 38 anos (sem vergonha nenhuma de dizê-los),capricorniana com ascendente em capricórnio, veja se a pissoaaaaaaa é phyna, brinca pra você ver, sou casada a quase 22 anos com o Sr. Marido, tenho 3 filhotes lindos, M com 20 anos, V com 12 anos e JP com 7 anos, somos uma família NORMAL (definindo normal: com amor, com brigas, discussões, com amigos, com cumplicidade, nos juntamos nas adversidades e lutamos uns pelos outros com unhas e dentes e entre nós a mesma coisa, temos gatos, cachorra, peixe), uma casa linda numa cidade maravilhosa Piracicaba/SP, nasci, cresci e se o bom Deus permitir é aqui que quero voltar ao pó. Sou Cristã (sem nenhuma oposição ou apologia a qualquer religião) apenas sigo a Cristo de todo meu coração, sou também funcionária pública, sou estudante de Direito (no passado fiz Tecnologia em Processamento de Dados) mas hoje estou fazendo a facul que eu sempre quis, quando eu crescer? Rsssssssss, não sei, talvez eu advogue, talvez delegue, talvez acuse, talvez magistre, o que Deus me der...... aceito de bom grado.
Continuando, me casei aos 17 anos (hora do ohhhhhhhhhhhh!), não, não estava grávida, foi porque estava apaixonada mesmo, nestes 22 anos nos amamos, nos odiamos, fomos de tudo um pouco.....
Fiquei muito doente a uns 10 anos atrás que foi quando da morte tirei a vida, vou tentar só resumir, eu surtei legal, e descobri que sou “doente” é isso mesmo eu sofro de Transtorno Bipolar, antes chamado de maníaco depressivo, porque assumir isso na internet? E daí? Eu não sou louca só sou uma pessoa que adoeceu por conta das mazelas da vida, e hoje tento manter o máximo possível da minha sanidade, não achem que sou coitadinha, eu não acho isso, muito pelo contrário, só preciso ser cuidada, num minuto posso estar eufórica, no outro na maior deprê, tenham certeza isso me machuca mais do que os que me cercam, tanto que já tive tentativas de suicídio mal sucedidas graças ao bom Deus, hoje eu sei o quanto minha vida vale muito a pena, e foi neste ponto que tirei a vida, ganhei um presente lindo que se chama JP e ele foi a luz no final do túnel, por todos que me cercam hoje eu procuro ajuda e tratamento.........
Nessa “simples” e quieta doença está a compulsão e a minha é compras, mas comecei a me controlar, só percebi que esta compulsão era séria quando me vi comprando e escondendo, hoje tento ao máximo me controlar, compro muito menos e sei que vou vencer isso também.
Defino me como uma fênix que sempre renasce das cinzas, retirei força da morte para me reerguer, para estudar mais, para trabalhar mais, sou dançarina do ventre, entrei nessa de blog e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, porque o que não posso ter eu vejo as pessoas comentarem e me delicio também, parece ser uma coisa fútil para algumas pessoas, mas existe muito conteúdo nos blogs da vida. Admito não ser uma ótima dona de casa hoje, já fui, não sou mais, por pura falta de tempo, mas sinto falta as vezes de ter tempo pra algumas coisas, que abandonei, mas sou ótima profissionalmente falando, isso eu agarantchoooooooooooo.
Amo os amigos que tenho (que são poucosssssssssss), adoro os colegas, meus inimigos os mantenho a uma distancia segura, afinal de contas eles fazem meu marketing, falam mais de mim do que meus amigos neh não? Bom ou ruim eles levam meu nome adiante, e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooo que falem de mim.......Como diz o V, perde quem está longe......
Sou total viciada em tudo o que diz respeito a ser belo, por dentro e por fora, pessoas que se amam como são eu adoroooooooooooo, e apoio total.
Não sou nem um pouco ligada a moda como é imposta como uma ditadura, eu gosto mesmo é do meu estilo, gosto de me sentir bem, um dia sou total jeans, camiseta básica e tênis, sem make nenhuma bicho griloooooooooo, no outroooooooooooo, peruaaaaaa montada como uma drag e sou feliz assim, meu estilo.
Erro vill pessoas, e comooooooooooooo, as vezes sei pedir desculpas noutras vezes não sei não.
O Sr. Marido, minha Mãe, meus Filhos, e os Amigos de verdade, já me perdoaram muito, obrigada vill............ vocês são meu esteio.
Minha cor? Vermelha, fruta? Banana, sapato? Confortável e com salto, música? The Creed (Avalon), cantora? Madonna, ídolo? Jesus Cristo, paixão? A vida, animal? Gato, felicidade? Não existe, apenas momentos felizes que procuro guardar um por um estou colecionando todos.
Comecei no mundo dos blogs seguindo apenas um que foi minha total inspiração (SHAMPOO DE LARANJA) depois vieram os outros e conheci algumas meninas foffas demais ai resolvi que eu queria um também, sem pretensão alguma, apenas de expor minhas coisas, o que sinto, o que acontece. A algum tempo que não pego um artigo e desenvolvo em cima dele, mas já escrevi algumas coisas legais, o que mais amei, foi sobre Abuso Sexual, que é minha base em todos os trabalhos na facul ele fica num tag (Vida real), me viciei nos blogs da vida e passo em todos que sigo diariamente..
Na vida não me sinto a passeio, vim deixar minhas marcas as boas. As ruins? Fazem parte neh......
Aos que me amam eu me entrego incondicionalmente, aos invejosos desejo crescimento e que me enxerguem como sou e não como eles acham que eu sou.
Driblar as dificuldades da vida já é uma constante pra mim, graças ao Pai na maioria das vezes fui vencedora, na minoria empatei.
Teria mil dicas butttttttttttt vamos ao básico do dia a dia:
Nunca perca a cabeça não vale a pena, aprendi isso to evitando confrontos diretos, tem sido muito bom,
Jeans, camiseta básica e salto alto, delineador, mascaras nos cílios (to in love com o da Maybelinne The Colossal) blush pra dar ar de saudável (uso o Orgasm da Nars), um batom (hoje estou usando muitos tons de rosa), unhas sempre bem cuidadas e pintadas, a cor não importa, o que importa é mãos e pés sempre em ordem, depilação sempre em dia e como me ensinou minha Mãe lingerie sempre em ordem (tenho pavor em sofrer um acidente e chegar no hospital e tirarem minha roupa e eu de calcinha furada........... o uóooooooooooooo), perfume ? sou alérgica o único que uso e muito de vez em quando é o Egeo Dolce (O Boticário).
Sou meio assim Pessoas, um Ser em constante construção e desconstrução, em reabilitação e tentando a redenção.
E tentando acima de tudo “SER ALGUÉM NA VIDA DE ALGUÉM, QUE JÁ É ALGUÉM PARA MIM”, (louco isso neh, saiu agora).
Beijos Pessoas sou estranha assim mesmo."


Obrigada em Anita, bjs no core

Share/Save/Bookmark

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

COMPLEMENTO DA MINHA ALMA!!!!!!!!

Oi Meninas!!!!!!!


Eu deveria ter nascido um instrumento............. pq meus sentimentos eu expresso em forma de música.................

aliás não vivo sem.......

intaum mais uma, que traduz minha alma ultimamente................

forte mas muito linda................




Um dia irei morar nos campos elíseos....... certeza............

bjs

Share/Save/Bookmark

NOVEX , TESTEI AMEI !!!!!!!!!!!!

Bom Dia Meninas!!!!!!!!!!


Sexta pp............. tive que dar uma corridinha até a Governador (quem não conhece é a rua do comércio aqui em Pira) e fui até a loja da Camila pra procurar um creme para tratamento.....

Eu já tinha em mente qual seria, só não sabia qual deles.......

Pra quem não sabe meu cabelo tem um resto de escova progressiva intaum está com a raiz vindo ao natural (encrespando) e as pontas total rebeldes e secas, não quero mais repetir a escova.

Como não tenho nem muito tempo, nem money pra ficar indo no salão, eu acabo cuidando de muitas coisas em casa mesmo, como as unhas, hidratação nos cabelos, mesmo porque eu também já fui cabeleireira, ehhhhhhhhhhhhhhhhhh sou profissional.......

Ai comprei este creme da NOVEX, escolhi o Mistérios do Oriente, pq?

Porque lendo todos achei que este seria o ideal neste momento para o meu cabelo, o que eu fiz:

Lavei com um shampoo anti resíduo (OX) e usei um condicionador que to acostumada que é da flores e vegetais, (não tinha o condicionador da OX pra acompanhar :(

Ai dei uma enxugadinha, e apliquei o produto
.
Olha a consistência do creme, e o cheiro é muitoooooooooooo bom, o Sr. Marido quer usar vê se pode.

Usei a touca térmica por 15 minutos, desliguei esperei mais 10 pra esfriar, e enxaguei com a àgua quase fria.

Gente o resultado foi impressionante, hidratou muito e deixou super cheirosinho............

Recomendo totalmente foi muito bom, e me surpreendeu muito.

Se joguem meninas dá muito certinho, e o precinho? eu comprei o potinho menor porque era pra testar neh, R$ 8,45, baratheeeeeeeeeenhoooooooooooo.

Bjs no coração de todas.

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones