quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O LOOOOOOOOOOOOSSSSSSHOOOOOOOOO DA SEMANA!!!!!!

Olhem que lindo isso o espaço aberto pela ANITA lá do AUDREY DISSE.......




Oimmmmm guéls!!!! Hoje não vou nem postar um textééénho introdutório, pq a nossa Loooooooshooooooo da Semana se puxou no texto!!! hehehehehe....é a Hellyanna, lá do Madame Lya....dêem uma olhada (e visitem, néahn???)




"Oi Pessoas.....
Me chamo Hellyanna,dona do (http://madamelya.blogspot.com), tenho 38 anos (sem vergonha nenhuma de dizê-los),capricorniana com ascendente em capricórnio, veja se a pissoaaaaaaa é phyna, brinca pra você ver, sou casada a quase 22 anos com o Sr. Marido, tenho 3 filhotes lindos, M com 20 anos, V com 12 anos e JP com 7 anos, somos uma família NORMAL (definindo normal: com amor, com brigas, discussões, com amigos, com cumplicidade, nos juntamos nas adversidades e lutamos uns pelos outros com unhas e dentes e entre nós a mesma coisa, temos gatos, cachorra, peixe), uma casa linda numa cidade maravilhosa Piracicaba/SP, nasci, cresci e se o bom Deus permitir é aqui que quero voltar ao pó. Sou Cristã (sem nenhuma oposição ou apologia a qualquer religião) apenas sigo a Cristo de todo meu coração, sou também funcionária pública, sou estudante de Direito (no passado fiz Tecnologia em Processamento de Dados) mas hoje estou fazendo a facul que eu sempre quis, quando eu crescer? Rsssssssss, não sei, talvez eu advogue, talvez delegue, talvez acuse, talvez magistre, o que Deus me der...... aceito de bom grado.
Continuando, me casei aos 17 anos (hora do ohhhhhhhhhhhh!), não, não estava grávida, foi porque estava apaixonada mesmo, nestes 22 anos nos amamos, nos odiamos, fomos de tudo um pouco.....
Fiquei muito doente a uns 10 anos atrás que foi quando da morte tirei a vida, vou tentar só resumir, eu surtei legal, e descobri que sou “doente” é isso mesmo eu sofro de Transtorno Bipolar, antes chamado de maníaco depressivo, porque assumir isso na internet? E daí? Eu não sou louca só sou uma pessoa que adoeceu por conta das mazelas da vida, e hoje tento manter o máximo possível da minha sanidade, não achem que sou coitadinha, eu não acho isso, muito pelo contrário, só preciso ser cuidada, num minuto posso estar eufórica, no outro na maior deprê, tenham certeza isso me machuca mais do que os que me cercam, tanto que já tive tentativas de suicídio mal sucedidas graças ao bom Deus, hoje eu sei o quanto minha vida vale muito a pena, e foi neste ponto que tirei a vida, ganhei um presente lindo que se chama JP e ele foi a luz no final do túnel, por todos que me cercam hoje eu procuro ajuda e tratamento.........
Nessa “simples” e quieta doença está a compulsão e a minha é compras, mas comecei a me controlar, só percebi que esta compulsão era séria quando me vi comprando e escondendo, hoje tento ao máximo me controlar, compro muito menos e sei que vou vencer isso também.
Defino me como uma fênix que sempre renasce das cinzas, retirei força da morte para me reerguer, para estudar mais, para trabalhar mais, sou dançarina do ventre, entrei nessa de blog e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, porque o que não posso ter eu vejo as pessoas comentarem e me delicio também, parece ser uma coisa fútil para algumas pessoas, mas existe muito conteúdo nos blogs da vida. Admito não ser uma ótima dona de casa hoje, já fui, não sou mais, por pura falta de tempo, mas sinto falta as vezes de ter tempo pra algumas coisas, que abandonei, mas sou ótima profissionalmente falando, isso eu agarantchoooooooooooo.
Amo os amigos que tenho (que são poucosssssssssss), adoro os colegas, meus inimigos os mantenho a uma distancia segura, afinal de contas eles fazem meu marketing, falam mais de mim do que meus amigos neh não? Bom ou ruim eles levam meu nome adiante, e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooo que falem de mim.......Como diz o V, perde quem está longe......
Sou total viciada em tudo o que diz respeito a ser belo, por dentro e por fora, pessoas que se amam como são eu adoroooooooooooo, e apoio total.
Não sou nem um pouco ligada a moda como é imposta como uma ditadura, eu gosto mesmo é do meu estilo, gosto de me sentir bem, um dia sou total jeans, camiseta básica e tênis, sem make nenhuma bicho griloooooooooo, no outroooooooooooo, peruaaaaaa montada como uma drag e sou feliz assim, meu estilo.
Erro vill pessoas, e comooooooooooooo, as vezes sei pedir desculpas noutras vezes não sei não.
O Sr. Marido, minha Mãe, meus Filhos, e os Amigos de verdade, já me perdoaram muito, obrigada vill............ vocês são meu esteio.
Minha cor? Vermelha, fruta? Banana, sapato? Confortável e com salto, música? The Creed (Avalon), cantora? Madonna, ídolo? Jesus Cristo, paixão? A vida, animal? Gato, felicidade? Não existe, apenas momentos felizes que procuro guardar um por um estou colecionando todos.
Comecei no mundo dos blogs seguindo apenas um que foi minha total inspiração (SHAMPOO DE LARANJA) depois vieram os outros e conheci algumas meninas foffas demais ai resolvi que eu queria um também, sem pretensão alguma, apenas de expor minhas coisas, o que sinto, o que acontece. A algum tempo que não pego um artigo e desenvolvo em cima dele, mas já escrevi algumas coisas legais, o que mais amei, foi sobre Abuso Sexual, que é minha base em todos os trabalhos na facul ele fica num tag (Vida real), me viciei nos blogs da vida e passo em todos que sigo diariamente..
Na vida não me sinto a passeio, vim deixar minhas marcas as boas. As ruins? Fazem parte neh......
Aos que me amam eu me entrego incondicionalmente, aos invejosos desejo crescimento e que me enxerguem como sou e não como eles acham que eu sou.
Driblar as dificuldades da vida já é uma constante pra mim, graças ao Pai na maioria das vezes fui vencedora, na minoria empatei.
Teria mil dicas butttttttttttt vamos ao básico do dia a dia:
Nunca perca a cabeça não vale a pena, aprendi isso to evitando confrontos diretos, tem sido muito bom,
Jeans, camiseta básica e salto alto, delineador, mascaras nos cílios (to in love com o da Maybelinne The Colossal) blush pra dar ar de saudável (uso o Orgasm da Nars), um batom (hoje estou usando muitos tons de rosa), unhas sempre bem cuidadas e pintadas, a cor não importa, o que importa é mãos e pés sempre em ordem, depilação sempre em dia e como me ensinou minha Mãe lingerie sempre em ordem (tenho pavor em sofrer um acidente e chegar no hospital e tirarem minha roupa e eu de calcinha furada........... o uóooooooooooooo), perfume ? sou alérgica o único que uso e muito de vez em quando é o Egeo Dolce (O Boticário).
Sou meio assim Pessoas, um Ser em constante construção e desconstrução, em reabilitação e tentando a redenção.
E tentando acima de tudo “SER ALGUÉM NA VIDA DE ALGUÉM, QUE JÁ É ALGUÉM PARA MIM”, (louco isso neh, saiu agora).
Beijos Pessoas sou estranha assim mesmo."


Obrigada em Anita, bjs no core

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Lu disse...

Li esse post lá no "Audrey disse", resolvi vir aqui bisbilhotar e AMEI.
Estou lhe seguindo.
Bjs
Lu

Hellyanna disse...

Obrigada Lu, vc eh super bem vinda.....

a casa é sua, volta sempre vai ser um prazerrrrr.....

mas eu escrevo um monte de abobrinha villlll.....

repara naum hein............

mas eu sou legalzinha...........kkkkkkkkk

bjs no coração......... mto obrigada

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones