quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HOSÓSCOPO DO SANGUE........... TIPO AB


Sangue AB

Pessoas de sangue tipo AB são racionais, diplomáticas, organizadas e honestas.

Estão sempre travando um diálogo interior, pois têm dentro de si um pouco das pessoas tipo A e um pouco do tipo B. Para balancear as duas perspectivas, elas possuem um lado racional muito forte, que pesa todos os fatores antes de tomar decisões. Também são muito organizadas e conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Valorizam muito a lógica e a palavra e têm um olhar muito bom para apreender o caráter das pessoas. Por conta disso, às vezes são taxadas de não-amigáveis e orgulhosas – mas é só porque sabem em quem podem ou não confiar. Apesar disso, é o tipo sanguíneo que se dá bem com todos os outros. Gosta de agir com justiça e evitar confusão.

Sangue AB com A
As pessoas do tipo A sentem que quem é do tipo AB entende seus sentimentos e pensamentos. A capacidade de raciocínio de AB transmite segurança a elas.

Sangue AB com B
As pessoas do tipo B são as que melhor conseguem entender os conflitos das pessoas tipo AB e, por isso, as duas se sentem confortáveis juntas.

Sangue AB com AB
Compartilham os mesmos gostos e se entendem bem. Mas, como sempre querem as mesmas coisas, podem às vezes entram em conflito.

Sangue AB com O
São pessoas opostas que se complementam. Apesar de muito diferentes, se sentem atraídas uma pela outra. Se souberem fazer concessões, podem formar uma bela dupla.

Este foi o último pessoas espero que tenham curtido a novis............ pelo menos pra mim foi.......

bjs

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones