quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PRESENTINHOS DE NATAL!!!!!!

Olá meninassssssssss............

Quase ano novo e eu aqui mostrando os presentinhos de Natal, é que estava viajando...... agora volto a vida normal.... quase neh...... pq estou de férias até 19/01/201........... uhuuuuuuuuu


Intaum flores, meu primeiro presentinho foi Deus quem me deu..... foram meus filhos maravilhosos, todos com saúde por mais uma ano, maravilhosos, educadíssimos, e lindosssssss (olha a coruja)........

Depois ele me trouxe um pouco de compreenção em meu lar, de todos os lados, o que nunca é demais neh...... trouxe, tudo de bom e de maravilhoso......... estou feliz com meu DEUS.

Agora os materiais pq sou filha de Deus mas naum de ferro neh........

Ganhei este 212 Sexy, amei de paixão............ não sou vidrada em perfume, mas este é mto bom..... vai durar uns 3 anos....hihihi (sou alérgica lembram?)


Ganhei também este relógio da Gucci..... tava louca por um desses, mas ainda não desiste do D&G que quero demaissssssssssssssssssssssss........


Meu secador queimou ........ :( .............. aff! Ai me dei este de presente profissional, lindérrimo, vermelhíssimooooooooooooo, minha caraaaaaaaaaaaa...............


Esta pecinha veio junto com o secador ele diz q diminue o barulho, ai meu filho disse:

Mãe se diminui o barulho é pq diminue a entrada de ar e saída, se diminue, ele tb diminue a vida do secador.............. ahammmmmmmmmmm, intaum vai sem a pecinha........... sou cuidadosa, o outro coitadinho que era da Taiff, durou mais de 10 anos, esse vai ter q durar tb......rsssssss



Esse poresentinho não é meu............. esse dei pro Sr. Marido, ulala.................... Kenzo pro lindoooooooooooooooo?

é mas eu to cuidando do vidro......rsssssssssssssss ele toma banho de perfume e me mata de tanto espirrar.................

Intaum meninas foi isso que eu ganhei............. me dei várias outras coisas, mas algumas delas o papai noel que vem pelos correios ainda não trouxe, ai paciência neh............

Bjs queridas no coração

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Rosana Amador disse...

Presentinhos loooshooo, heim?! Td de bom! Vc merece.
bjs

Hellyanna disse...

Intaum neh, RO, uma vez por ano a gente perde a linha.........

e estoura legal o orçamento.......

mas a gente merece fala séria, trabalhamos o ano inteiro, um agradinho é sempre bem vindo.....

bjs querida.....

ps: obrigada por sempre estar por aki

Emily disse...

eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu relógio! :O que maravilhoso. o perfume nem preciso fala que fiquei morrendo de inveja neh hahahah, mais é inveja boooa! ;) presentinhos mais que demais.

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones