sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COMPLETAMENTE.......... AMARRADA



SEMPRE FUI SUA METADE, APESAR DE POR UM TEMPO AS METADES TENHAM SE PERDIDO MAS ELAS SE ENCONTRARAM NAS CURVAS DO DESTINO NOVAMENTE


E uma maneira que sei expressar é assim, tava ouvindo agora e me inspirei e fiquei arrumando o seu lado do guarda roupa e fiquei cansando muito alto e dançando super.....




Estou de volta pro meu aconchego (VOCÊ)
Trazendo na mala bastante saudade ( E MINHAS MALAS VOCÊ SABE SÃO
NORMES)

Querendo

Um sorriso sincero, um abraço, (AQUELE QUE VOCÊ ME DÁ E EU RECLAMO PQ ME TIROU O AR)

Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade

Que bom,


Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você, (ESTAMOS SOZINHOS?)

Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter. (VOCÊ ME PROTEGE DE TODAS AS FORMAS ME SINTO SEGURA)

É duro, ficar sem você
Vez em quando

Parece que falta um pedaço de mim (NÃO SÓ PARECE FALTA REALMENTE)
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

Mas não me prenda demais, nem solte demais, eu gosto assim, meio grudado, meio solto, gosto de tudo ......

E não se faça de inocente
Não há santo que me aguente
Quando eu tiro as guarras de fora, sou gata, sou índia, sou solta, sou leve, sempre caio em pé.......

Se preciso for por a cara no pó porei......

Mas não se engane,
Só por uma causa que eu acredite demais, eu critico sim, e sou mandona, sou chorona......
Mas comigo você sabe o romance é o ideal

Atravesso paredes, vôo como a águia pra defender tudo o que quero.....

Renasço como uma fenix, como muitas vezes já aconteceu, sou guerreira e sou quase completa.......

Sou assim simplesmente louca, louca de paixão e preciso dela pra me alimentar e manter meu sangue quente, se eu fosse uma vampira "o sangue" seria a paixão que eu sugaria.........

Sou rosa, sou vermelho, sou sangue, sou negra por dentro e branca por fora, aí você já sabe de onde vem a força, rodo a baiana com a maior facilidade, ande na linha, meu cíumes é controlado quando eu sinto que controlo, mas você já viu muitas com a cara arranhada ou esbofeteada, cabelos arrancados ou simplesmente eu voando em cima de alguém, porque o que é meu ninguém meche..... brava eu? não só com sangue bem latino......rssssssssssssss

Agora vem e me beija, me aqueça nessa cama e me faça ver todas as estrelas do céu e a lua mais linda do mundo..............tô esperando

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones