quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MINHA SAGA MEU TRABALHO.............



Sangro sem refletir
Após as águas que você tem medo
Faça as coisas acontecerem





Não é segredo pra ninguém que dentre outras coisas eu sou funcionária pública municipal estatutária......por quase 12 anos....

Ai vem o sonho de muitas pessoas, passar em um concurso e talvez "se enconstar" ou ter realmente um plano de carreira.

Primeiro que quem pensa no primeiro quesito, erra de uma magnitude que não tem noção, pois funcionário público sério, trabalha e muito, leva muito a sério, se doa, se stressa com uma administração que não dá a mínima pra ele, agora quem quer o segundo quesito, tá no caminho certo, mas lembre-se não é mar de rosas não.

Eu de uns tempos pra cá me cansei demais pois como eu trabalho numa área de RH onde se fica sabendo de milhares de coisas, coisas que meu caráter não aprovam, mas pela obrigação do serviço sou obrigada a cumprir afinal, sou funcionária da adm e devo respeitar a hierarquia.



Como não temos programa de cargos e carreiras, e se fosse imaginar olhando de cima para baixo os puleiros acho que eu seria pela responsabilidade  o do 3º puleiro e pelo salário o 4º puleiro, louco isso neh......se não fosse trágico seria uma comédia....

Aí o que eu fiz solicitei um afastamento que segundo o estatuto nos dá direito que é o afastamento por até dois anos (calma os afoitos é sem remuneração ok).

Foi negada, aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh tá bom que vão sentir tanto a minha falta que eu não posso sair de licença, mas eu tô mals mesmo trabalhando lá, e esses dois anos além de eu terminar várias coisas, me desestresso de coisas que não concordo.

Vocês podem dizer peça exoneração.


Mas eu não acho justo perder um concurso desta forma, sendo que tenho o direito desta licença, e nunca se sabe o dia de amanhã, será que não precisarei voltar?

Bom resumo da ópera tive que entrar com um processo, neste primeiro momento um MANDADO DE SEGURANÇA, pedindo que o juiz conceda liminarmente a minha licença......

E  vamos ver no que dá, no meu municícipio seria um precedente a ser aberto pois nunca houve um processo deste tipo.

Vamos aguardar e ver o que o juiz dirá, pois eu continuo de licença e após eu tenho férias, enquanto isso estou na espera da apreciação do mérito, torçam por mim, preciso da licença.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones