sábado, 2 de outubro de 2010

SE HOUVESSE UM HINO PARA MIM TENHO CERTEZA QUE VOCÊ CANTARIA ESTA MÚSICA PRA MIM




Dona desses traiçoeiros
Sonhos, sempre verdadeiros (quase todos realizados)
Oh Dona desses animais (dos gatos animais e vc e os pimpolhos)
Dona dos seus ideais (completamente livre)
Pelas ruas onde andas
Onde mandas todos nós
Somos sempre mensageiros
Esperando tua voz (as vezes eu mando demais néh)
Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Por que tens essa certeza
Dentro do teu coração (porque sei que me amam de verdade)
Tã, tã, tã, batem na porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
Do teu pulso de mulher
Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha
Dona... (sou?)
Dona desses traiçoeiros...
Sonhos sempre verdadeiros
Não há pedra em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar
Entre a cobra e o passarinho (sorrateira e delicada)
Entre a pomba e o gavião (pura e certeira)
Ou teu ódio ou teu carinho
Nos carregam pela mão (mais carinho)
É a moça da cantiga (uma mulher que insiste em ser criança)
A mulher da criação (uma mulher forte ao ponto de fazer coisas que nem eu imagino)
Umas vezes nossa amiga (até debaixo d´agua)
Outras nossa perdição (adoro a prdição)
O poder que nos levanta (lembra da boca no pó?)
A força que nos faz cair (você só cai na minha ausência)
Qual de nós ainda não sabe
Que isso tudo te faz
Dona, Dona... 
 

 Estes olhos azuis te enfeitiçaram.......



 E esta boca carnuda, com o beijo que te agarrou da primeira vez........ isso é amor..... é o que mais gosto em mim a boca ela abençoa.....



Gostaria que as mulheres e os homens assistissem ao vídeo é um presente especial e lindo



Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones