quinta-feira, 5 de agosto de 2010

UM GRANDE PROBLEMA URGENTE

Meninas vocês se lembram que eu fiz dois sorteios?

o primeiro era de um cachecol preto, o segundo eram dois cachecois......

Ai rodei o sorteio e as meninas ganharam.....

Uma das regras do sorteio era que o frete correria por conta da ganhadora.

E elas desapareceram, eu não sei o que eu faço.

Porque eu não tenho parceria os cachecois foram feitos por mim pra presentear voces como forma de carinho, mas fica pesado eu arcar com o frete.

Então pensei o seguinte, a partir de agora dia 05/08/2010 10:00 am, as duas tem 48 horas para entrarem em contato comigo aqui no blog mesmo ou pelo e-mail, dizendo se vão ou não querer o prêmio, caso nenhuma das duas entre em contato eu irei rodar os dois sorteios novamente.

Mas lembrando que quem ganhar terá que arcar com o frete do PAC, OK?

Vamos aguardar, Beijos

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones