quinta-feira, 5 de agosto de 2010

COMO COMENTAR

Meninas eu acho que acabei pisando na bola sem querer quando mudei o modo de comentário do blog, que veio junto com a mudança do template, vcs gostaram, tá mais com cara de blog chik neh, eu ganhei de um amigo que faz uns templates lindos, e com toda paciência do mundo ele ficou analizando meu blog até captar a cara do blog......

Mas vim aqui pra tirar a dúvida que algumas podem ter como comentar no blog......

Ex.

Você leu o post do dia ou qualquer outro, e quer comentar.....

É fácil vá até o título do post e clique nele vai abrir o post na sua integra e juntamente o Intense Debate que é uma nova maneira de comentar e se vc entrar no site deles e fizer o cadastro, todas as vezes que você entrar e logar aparece pontuação, vários blogs estão usando este tipo de comentar pois além de na hora de fazer a resposta ela vai para a pessoa pelo e-mail é bem seguro, e evita que pessoas falem coisas impróprias no blog.

Captaram ...............

Intaum passem lá no Intense debate ou se não quizer vc coment da mesma forma sem problema nenhum......

Beijos Queridas, me desculpem a falha........

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones