terça-feira, 3 de agosto de 2010

MAIS UM CARINHO


Mais um CARINHO recebido da minha Querida Rosane do PARA MENINAS E PARA MULHERES

Obrigada minha LINDA pela lembrança e por sempre estar por aqui presente.......

Esse Selinho tem muitas regras, mas eu não vou seguir algumas por exemplo a indicação, eu dedico ele a todos que quizerem levam esse carinho pra "CASA".......




Quem recebe o selo, deve seguir algumas regras, estas visam indicar para o Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.
As regras são:

  1. Criar um artigo sobre o prêmio;
  2. Criar um link do blog que o indicou;
  3. Indicar outros 12 blogs para o Sunshine Award;
  4. Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.


E este CARINHO veio da Carol lá do BIPOLARIDADE FEMININA.......

Meninas do Bipolaridade obrigada também pela lembrança e por estarem sempre por aqui me agraciando ...

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones