segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AVENTURA NA SELVA DE PEDRA


Quarta feira passada, ligação......

_Boa Tarde aqui é da agência, o Vinnie, tem teste em São Paulo amanhã na produtora pra uma coleção as 11:00 am...... 

- Ok! Estaremos lá.....


Acorda cedo, troca de roupa, pega tudo, Vinnie coitado com febre e tosse,mas trabalho é trabalho, pega o GPS (epaaaaaaaa, digitei o endereço errado fui parar em M Boi Mirim, nínguém merece, sem desmerecer, medo de um tiro de bala perdida)

Volta pro caminho correto, quando um estouro, Pof!, pra vcs entenderem, tipo sacolinha de supermercado estourando, o pedal da embreagem afundou, quebrou o cabo, desespero, pânico dentro do túnel rebouças, que horas? 11:30 da manhã rush totalllllllllllllllllll


Moto de tudo que é lado, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, carro, carro, uma guarda metropolitana.....

- Vou acionar a CET pra vcs, espera espera, triângulooooooooooo, pega o triângulo coloca no chão, medo, carro, carro, carro, moto biiiiiiiiiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........

Uma anta dirigindo dopado de tanto analgégico passa por cima do meu triângulo e quase mata bate na minha preta


Eu nervosa, mordendo o cotovelo, nossa dei um berro parou quase o trânsito....

- OHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! MALUKO MEU CARRO , MEU TRIÂNGULO TU PASSOU POR CIMA, TA DORMINDO (RAIVA MODE ON)...........

O lindão desce com cara de quem cheirou todas mas prefiro acreditar que era analgésico, eu também acredito em duendes neh......

- Num quero nem saber colega vai passando seu triângulo pra cá, que tu quebrou o meu, e esse treco é caro, e eu não vou ficar com meu carro sem o item de segurança.....

Ele com a maior dó do mundo, deu o dele, e pediu o meu quebrado, se pá o cara tava chapado?

Chega a CET guincha o carro, sorte!!!!!!!!!!!!! Na saída do túnrel do lado direito, uma concessionária Citroen, para moço, para, biiiiiiiiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Parou, vou até lá.

- Vocês tem oficina?

- Não somos só revenda.

- Ai, ai meu carro quebrou a embreagem, vc pode me indicar outra concessionária?

- Sim, vc também quer um guincho?

- Por favor se puder providenciar.

- Passa a hora, passa a hora, e o teste? foi pras cucuias perdemos a hora.

Duas da tarde fomos parar numa concessionária láaaaaaaaaaaaaaaaaa no Jaguaré.......... a moça da concessionária.

- Só fazemos a embreagem inteira, fiz uma semana passada ficou 3.300,00.............

- MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU C................ pra vc (lógico que não falei, pensei), moça não coloque um parafuso além do cabo de embreagem nesse carro......

Agora taxi, e procurar um hotel, pq o carro ia ficar lá neh.......

Motorista me arruma um hotel, não precisa de luxo não, só lençol limpo, café da manhã bom e tá tudo certo.....


Fomos pra esse hotel em Pinheiros, preço razoável, boa cama, tv, banheiro limpo......

ÒTIMO.....

Engoli tanto monóxido de carbono que o pulmão começou a ralhar, sorte tinha uma Droga Raia na esquina, compra bombinha, remédio pra febre e dor de cabeça pro Bi.......

Banho, Tv, Cama, dormirrrrrrrrrrrrrrrrr

Acorda cedo, vai pra concessionária, ótima notícia, seu carro tá quase pronto, uhuuuuuuuuuuuu, que horas volto?

- Na hora do almoço.

- Rumo a 25 de março lóoooooooooooogicooooooooooo, precisava comprar umas coisinhas pra aula de dança, uns xales de quadril.....


Compra xale, compra bindi, anda, anda, almoço lógico no mercadão, que dúvida, mas meu estômago tava muito ruim, foi só salada de fruta mesmo, galeria pagé, bugingangas mil........

Carro pronto, a moça liga, metrô, taxi, concessionária, Bandeirantes, Casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fim da aventura......... o que de bom aprendi com isso?

NÃO DÁ PRA CONTROLAR TUDO NA VIDA, TEM COISAS QUE SÓ O TEMPO CONTROLA, O DESTINO NOS LEVA, E DEVEMOS NOS CONTROLAR NAS ADVERSIDADES DA VIDA......

ps.: tive momentos de reflexão nessa aventura estranha, mas é assunto pra outro post.......

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones