domingo, 8 de agosto de 2010

TENHO CERTEZA QUE ACERTEI NA ESCOLHA


Bem além do que qualquer pessoa possa falar dele, ou eu mesma possa falar, do que ele possa ser ou não ser, do quanto eu possa reclamar de muitas coisas ou elogiar outras tantas, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu acertei na escolha do Pai dos meus filhotes.

Ele é sem dúvidas nenhuma, Pai presente, Pai cuidador, Pai amoroso, Pai educador, Pai bravo, Pai que não dorme enquanto o filhão não chega da balada de madrugada.

Ele realmente nasceu pra ser Pai.

Incrível como podemos ou não acertar este tipo de coisa mesmo não sabendo de nada, o que quero dizer?

Você conhece o Príncipe Encantado, ou o  LOBO MAL (pq te vê melhor e ainda te come, clichê mais que batido, rs), ai namora, depois se casa e um certo dia resolver ser uma família completa, no meu caso eu ficava tão sozinha e era tão nova que queria demais uma "boneca" de verdade pra brincar (é porque quando me casei ainda brincava com bonecas, ué eu era menina mesmo! não estas caricaturas de mulher com 10 anos de idade).

Aí tivémos um filho, depois veio o segundo e na última tentativa de ter uma menina veio mais um menino, todos lindíssimos (mãe coruja mode on?), com saúde, mas e o pai? ele será bom?


Em tempos de pais que abusam de tudo que é jeito, espetam os filhos com agulhas, quiemam com o ferro, matam a marretada na cabeça, como saber se esse irá amar os PRÓPRIOS FILHOS? Loteria, pura loteria e nessa eu fiz 13 pontos (pra quem conhece a loteria espostiva), fiz mesmo e posso falar de boca cheia.....

Ele é um Paizão, e os meninos  o AMAM  de verdade, olha lá em cima ele aí com os 3 filhotes e mais a filhota agregada.

Única coisa que posso dizer.

Obrigada por você ser o Pai dos meus filhos, as vezes eu os invejo, gostaria de ter tido um Pai igual a você.

Você é Pai na mais pura definição da palavra, obrigado por amar incondicionalmente os meus filhos, pois eu não acredito em AMOR A PRIMEIRA VISTA de ninguém menos ainda dos filhos, tá bom que você carrega os regalos por nove meses na barriga, mas quando nascem são estranhos na sua vida, e o AMOR, como qualquer outro tipo de amor vem com a convivência, se assim não fosse como explicaríamos o AMOR pelos FILHOS DO CORAÇÃO?

O Gil os amou, os ama, e vai amar pra sempre eu sei, e quando vierem os filhos dos nossos filhos, eu tenho certeza que ele será o Pavô.

Parabéns Pelo Dia de Hoje pra Você e a todos os Papais do mundo que eu conheço e os que eu não conheço.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones