terça-feira, 17 de agosto de 2010

ONDE FOI PARAR A GENTILEZA DOS HOMENS?


Olá Meninas, eu ando meio desaparecida neh, , mas é o friooooooooooooooo........

Hoje vim falar de um fato que aconteceu ontem comigo, vamos deixar a conversa rápida, eu pergunto ONDE ANDA AQUELES HOMENS GENTÍS? GENTILEZA POR ACASO DOI OU SE APAGOU COM O TEMPO?

Ontem eu chegava em casa com minha "pretinha" e pra entrar na garagem é preciso fazer uma manobra na rua, sabe dar uma aberturinha básica pra poder ficar bem de frente com o portão, meu carro tem alguns pontos cegos, por isso tem que se prestar muita atenção principalmente com motos......

No que eu fiz a manobra para entrar olhei não pelo espelho mas para os lados, o que me deu a visão de um ponto cego, mas como a rua da minha casa é tranquila, eu fiz a conversão bem devagar pra entrar logo de primeira......

Quando nisso me sai uma moto passando pela minha frente, pois é,eu entrando na caragem e o lindão passando na frente, o certo seria ele passar por tras do carro, mas tudo bem, aí ele deu aquela buzinada neh......................

E eu olhei, o meu para brisas é bem grande e eu pedi desculpas......

O que o "educado" fez?


Eu fiquei com cada de ...........



Meninas onde estão os homens que abre a porta do carro para que nós possamos entrar e depois a abre também para podermos sair?

Onde estão os homens, que pagam a conta sem querer rachar?

Onde estão os homens que assumem todas as contas da casa?

Onde estão os homens que ao invés de te esculachar no trânsito, apenas demonstra paciência numa situação de embaraço?

Sinceramente eu nasci em época errada, eu peço desculpas o rapaz mostra o dedo,? Isso porque adotei uma tática que para mim tá dando certo, quando alguém no trânsito fica nervosinho demais, eu peço desculpas, mando um beijinho básico, o que não quer dizer que eu não tenha meus momentos de stress com gente que tem certeza que é o dono da faixa da esquerda e o carro dele é 1.0 e não sai por nada desse mundo, e aqueles que parecem terem vindo na vida a passeio e ninguém tem mais compromissos e ele fica morgando, eu meto a mão na buzina sim.......

Mas responder com falta de educação a um pedido de desculpas nunca......

portanto fica aí meu desabafo e minha indignação......

MASCI NA ÉPOCA ERRADA, EU DEVERIA TER NASCIDO NA ÉPOCA DE OURO......


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones