segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ADORO SURPRESAS, ME SURPREENDA.......




Sábado retrasado, (nossa notícia muitoooooooo atrasada), sai da aula de dança do ventre, onde a Karon fez questão de quase acabar com todos os músculos das minhas pernas com exercícios pra fortificar, ponta, ponta, panturrilha, arabesque bem aberto com as pernas altas, ponta bem esticada, aff!.........




Fui ao club assistir a jogo de futsal, (pra quem não sabe ainda sou apaixonada por futebol).


Ai se aproximou de mim um rapaz de fino trato com muito garbo, grisalho, olhou bem no fundo dos meus olhos e perguntou:

- Quer sair hoje a noite?

Eu com cara de? de novo....rssssssssssssssssss

 

 Ai eu surpresa de tudo pergunto

Eu- Onde?

Ele-Cinema.

Eu: Mas cinema assim de ultima hora só pega poltrona ruim.

Ele: Não precisa ser aqui vamos pra outro lugar.

Eu: Ta bom, então vou indo embora, tenho que lavar os cabelos.

Ele: Tá, vou ver com ele (filho mais velho) pra ficar com os dois menores.

Correriaaaaaaaaaaaa, lava cabelo, escolhe roupa (tava um friooooooooooooooooo), faz escova, faz make, escolhe adornos......... fome, mta fome............

Entra no carro.........

Onde vamos?




No Shopping Dom Pedrooooooooooooooo, ai que delícia, tava com tanta vontade de ir lá.......

Alguém já comeu isso?






 Ou  essa costela com molho barbecue............. gente o babado é fortíssimo, se eu não sou magrinha, eu saio de lá com dois quilos a mais, detonamos primeiro a cebola acompanhada de uma saquerinha de frutas vermelha, (que me deixam louca).

Depois demos várias voltas no shopping, procura jabulani pro João, não acha.......

Procura, procura procura, eu fico procurando acho logo, achei um vestido jeans, com babados e tomara que caia....... uma fofura............

Criançada ganhou camisetas.......

E o garboso e gentil cavalheiro, comprou um pijama, dizendo que estava precisando....rsssssss

Que tem o Super homem na frente...... rsssssssssssss, imagina o que as crianças riram quando viram....... piada.....

Uma noite agradabilíssima, voltei pra casa cedo por volta das 23:30 contente pacas........

A muito tempo não tinha uma noite assim calma, tranquila e com um papo digamos light.......rsssssss

Bora dormir, domingo tem mais...............ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz









Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones