quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FALANDO DO MEU DIA DOS PAIS........




Um desabafo nada fácil de fazer, eu me ressinto muito por isso vou ser breve, todos os dias dos Pais, todo dia do aniversário dele, eu fico muito triste.

Meu pai nunca foi presente menos ainda carinhoso, eu choro todas as vezes que vejo um pai cuidando verdadeiramente de seus filhos, principalmente os separados que era a minha realidade de pais separados......

Eu sempre vi algumas amigas terem um pai carinhoso, preocupado e o meu necas, ele só era presente na hora de me comprar com presentes, e isso não era bom, porque conforme eu fu crescendo fui buscando nos presentes a minha fonte de me manter perto, ai eu pedia cada vez mais, pra poder ter o contato pai filha.

E isso sinceramente não é o caminho ideal, portanto aos pais separados, solteiros ou juntos, não façam do presente uma forma de carinho, carinho é outra coisa, é presença, é cuidado e um monte de etcs.......


Tive que abandonar muitas coisas importantes e aguarrar tantas outras pra poder manter uma saúde estável, parte de mim chora demais tudo o que ele me negou na infância, na adolescência e também na fase adulta.

Alguns me olham torto quando eu digo que não me importaria de forma alguma com a morte dele, e sinceramente,  não sei no momento, mas eu acho que não me importaria mesmo......

Eu tinha que fazer este desabafo esta semana, teria muito mais coisas para serem faladas, mas por hoje já foi um grande passo, conseguir por pra fora isso......

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones