quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NOVAS ARTES.......



Olha a cortina que estava encantada e eu não conseguia terminar, tô numa onda vermelha, Lógico, apaixonada sempre.......

E a cortina é toda florida e com fitas vermelhas pra prender no varão se vocês notarem eu dei uma roupinha nova pra um abajour velho que tava mais que empoeirado, recebeu o apelido do meu filho de abajour do Moulin Rouje, rs, pior que é mesmo.......

E pra quem gosta de gatinhos na mesinha tem alguns do vários que eu coleciono, quer me deixar feliz? Me dê gatinhos de enfeite, amooooooooooooo.....rssssssssssssss


Aqui a cortina aberta



Outra reforminha foram as banquetas da mesa da cozinha, como a mesa segue as pedras de toda pia, tiveram que ser feitas banquetas, (minha casa não tem cadeiras, snif), só que estavamjá feinhas, era de pátina bege com o estofado em bege também, eu usei o mesmo tecido das cortinas que é lindo, foram pintadas com tinta automotiva branca e depois de revestido com o tecido um plástico cristal bem grosso pra durar  (eu tenho gatinhos lembram e eles não poupam nada com as unhinhas.....)



Agora esta pecinha eu fiquei apaixonada e me achando a maravilhosa..... o tema da festinha do niver do João vai ser SÃO PAULO (BAHHHHHHHHHHH, CREDO)......

Ai fiz estas caixinhas pra dar como lembrancinha pros convidados, ela é preta por fora, vermelha por dentro e como o jacarelado vermelho em cima e o nome dele escrito com letrinhas de madeira e pintado com dourado.

Ainda falta a foto que vai ai no vidrinho, mas ainda não estão prontas, vai ficar mais linda ainda....... escolhi umas fotos do book dele, porque ficaram lindassssssssssss.......

Bom por enquanto é só Queridas........

ps.: Fato ocorrido: eu terminando de pintar as caixinhas e assistindo A LIGA (Bandeirantes) na última terça feira, e o assunto era pessoas com transtornos mentais, de repente passa o Bezerra de Menezes e uma moça fazendo artezanato, o João com toda ingenuidade do mundo joga a pérola......

- Mãe olha ela tá fazendo igual você (pintando)....... e parou, já entenderam neh, ele achou que eu sou louca também.......rsssssssssssssssss só rindo mesmo.......

Não basta ser Mãe tem que botar a mão na massa e eu adoro peças personalizadas..........

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones