sábado, 29 de maio de 2010

SOLTANDO AS AMARRAS



ME LEVE SEM DESTINOOOOOOOOOOOOOOO...................................




Acho que todos já sabem que  eu sou Funcionária Pública a muitosssssssssssssss, muitos anos, na área de RH, sou concursada (sonhos de muitos não é?) pois é mas o sonho não é o que tantos acham.......

Depois de alguns anos trabalhando em adm. pública principalmente nesta área vc acaba descobrindo muitas coisas que vc realmente não tem prazer, e eu estou nesta fase, como estou ainda em um quadro depressivo e tendo a "liberdade" para alguns benefícios".......... resolvi quebrar alguns amarras...............

Estou de Licença Médica por 30 dias, depois eu tinha 45 dias vencidos de um quinquenio, que me vali dele também, semana que vem vou me valer de mais 45 dias de férias regulares que irão perfazer ao todo 120 dias nesse meio tempo vou tentar mais um afastamento parar tratar de assuntos particulares por 2 anos com perda nos vencimentos.............

Isso tudo para que eu possa retomar minha saúde, mental física, minha casa, minha vida, meus filhos, e tudo mais que eu andei perdendo por me dedicar tanto ao trabalho.........

E me dedicar mais também a minha verdadeira paixãoooooooooooooooooo............ o DIREITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..................... quero prestar concurso para DELEGADA, não é minha cara ??????????????.....rssssssssssssssssssssss

Este post é para celebrar um novo momento na minha vida que recomece com mais sucesso, com uma desaceleração, com mais prudencia, com mais equilíbrio, que é o que eu venho buscando últimamente, pois tenho perdendo muitas coisas e pessoas, por esta tomada ligada no 500 v..............

Eu amo trabalhos manuais, vou redecorar minha casa toda, e conforme for fazendo e achando a idéia aproveitável vou dando as dicas..........

Parece que eu tenho sempre uma tabuleta de :

no meio da testa, não é isso que quero pra minha vida, quero algo tranquilo, com prazer, com pessoas tranquilas do meu lado, com um lugar prazeroso de se voltar...............

A e tem mais um coisa, segunda eu começo a redecorar minha sala........ e advinhem o motivo? egípcio é lógicoooooooooooooo, vou pesquisar vários materiais, mas a única coisa que tenho certeza, é que os sofás vão sair, a mesa de centro também, em breve com a compra da tv de plasma, (torçam pra ela vir logo), a estante vai embora também), vou me divertir com a minha casa e com o escritório de adv........ por enquanto.......... depois??????????????????

Depois não existe................. amanhã? só a Deus pertence................

E eu estou hoje celebrando um passo novo rumo a minha nova vida vermelha e feliz............. e se Deus permitir com chantily por cima bem doce.................





É isso MENINAS e MENINOS............... AMO VCS POR ME AJUDAREM TANTO NESTE CAMINHO, SEMANA QUE VEM TEM SURPRESA .................. (SORTEIOOOOOOOOOOOO)


BJOCASSSSSSSSSSSSSSS

Share/Save/Bookmark

10 comentários:

Unknown disse...

Que bom, flor!

Tomara que você se encontre e seja feliz nas decisões que tomar! :)

Beijos!

Hellyanna disse...

Obrigada Ro, Querida.........

vc é importante na minha vida vill, sempre por aqui e sempre me dando força......

beijos sinceros de AMOR..........

carla disse...

É isso minha linda! Busque seu sonho e tire o tempo necessário para se curtir e se cuidar viu.

Beijos e beijos
Ara

Jana- Base girl =] disse...

Menina parabens por ser tão decidida, tenho certeza que voce será vitoriosa!!
vc merece tudo de melhor!!
aproveite esse tempo p/fazer as coisas que mais gosta!!Isso vai fzr com que sua saude melhore vc fique mais feliz e as conquistas virão!!
SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bjinhus

Hellyanna disse...

Ara......

é verdade a um certo momento é necessário se desacelerar e se tirar um tempo pra botar as gavetas em ordem...........

obrigada

bjcas

Hellyanna disse...

Jana,

vc sempre linda e gentil......

vou atras sim de todos os objetivos e vou fazer muitas coisas que estou a fim de resgatar......

bjão minha linda......

~*Rebeca*~ disse...

Hellyanna,

Diz aí que comecei a rir do seu comentário....ahahahahahahah. Amei, viu? Achei tão espontâneo, tão vindo de dentro do seu coração, que não teve como não achar fofo. Olha, nessa suas férias, faça mesmo uma transformação na sua casa. Fiz recentemente uma na minha e a sensação é simplesmente maravilhosa. Até as energias mudam, acredite.

Beijo imenso, menina linda que adoro demais.

Rebeca

-

Marília Alves disse...

Olha tô com vc pro que der e vier. Isso mesmo minha linda, bola pra frente que atrás vem gente. Se me derrubar é pênalti e o juiz é meu amigo. A fila anda... E tudo mais que puder dizer pra vc retomar sua vida. Se precisa de um puxãozinho me liga.
Bjs

Hellyanna disse...

Re........

vc e mais uma são minha NORDESTNAS prediletas do coração inteiro no mundo da net, ela eu conheço a um pouco mais de 14 anos e só pela net, e olha que ja fui ao nordeste e nos desencontramos, e vc a um ano mais ou menos e amo as duasssssssssssssssssssssssssssssssss

e vcccccccccccccccccccc e um doce ..........

eu amo o seu amor escancarado pelo JC........ aprendi a ler vcs dois........ e acho lindo um amor assim tão verdadeiro, inveja não tenho, tenho orgulho de participar dum pedacinho desse universo lindo

bjs

Hellyanna disse...

Ma,

ce nem precisava dizer neh, eu grito pode ter certeza..............

bjsssssssssss

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones