domingo, 30 de maio de 2010

MULHERES DE GÊMEOS



Ouvindo a música, você ficará envolta no clima de gêmeos........





Uma Mulher muito móvel, rápida e adaptável, é mestra na arte da adaptação. Desconfiadas, reservadas, Intuitivas e observadoras, este signo fascinante já lhes conhecem só no olhar quase que penetrando em sua alma. 

O conhecimento é seu alimento e juntamente com sua intuição não tem dificuldades para ver ou sentir o que irá acontecer em relação ao mundo e as pessoas. Não esquece quem lhe ajuda, nem quem lhe prejudica.(SINAL DE CUIDADO.....RS)


Em geral as geminianas tem energia nervosa para gastar. A influência do Planeta Mercúrio, o regente veloz de Gêmeos, se faz sentir aqui. Mercúrio é o mensageiro alado dos deuses, estabelecendo novos recordes de velocidade onde quer que voasse. Fazendo jus a esta energia de Mercúrio, a geminiana se sente atraída por atividades que lhe dêem uma sensação de exaltação e elevação, se algum signo pudesse realmente voar seria este.

Sua curiosidade intensa aliada a uma grande vivacidade de espírito faz com que freqüentemente seja acusada de superficial. 

Atenção: é a maior injustiça que se lhe possa fazer. 


A fantasia  encanta, gosta de diálogo, mostra desembaraço, quando não virtuosidade, mas é com freqüência inquieta e, sobretudo, nervosa, instável. Atividade física e mental, interessado em tudo. Intelectualmente condicionada: ciência, literatura, invenções, cursos, palestras, etc., tudo que requeira agilidade mental, destreza manual ou coordenação física. Conversadora.

Tem grande êxito se dirigir suas diversas habilidades. Dispersiva e mutável são suas maiores dificuldades, exceto se tiver sol em terra. Flexível, alerta, não suporta rotina. Sofre de insônia face a inquietação constante, sujeito a exaustão nervosa, precisa de ar fresco e luz do sol; pulmões e intestinos vulneráveis, não deve fumar.

Corpo: Esbelto, ágil e inquieto, com porte longilíneo e jovial. 







 Ervas harmonizantes: hortelã, manjericão, agrião, boldo.




Incensos: Rosa, Alecrim e Jasmim.




O seu carma nesta vida
Aprender a aceitar as mudanças. Não abusar da liberdade pessoal.
Não fazer dela um mau uso (sexualidade desordenada).
Dominar sua inércia.


Atrações de Gêmeos
Virgem
Libra
Sagitário
Lema: Eu comunico
Modo: Pensamento


Sintonias Naturais de Gêmeos 
 
Cor: violeta, misturas 

Metal: mercúrio 

Pedras: ágata e berilio 

Perfume: mírra 

Plantas: lírio-do-vale, lavanda, nogueira 

Animal: cavalo 

Condimento: erva-doce 

Países: Estados Unidos, País de Gales, Inglaterra 

Instrumentos musicais: oboé, violino 

Apóstolo: Mateus 

Orixá: Ogum e Linha das Almas, Iemanjá 

Personagem: Dom Juan de Byron. 

Elemento: Ar 

Regente: Mercúrio



Nunca procure por ela até a vir chegar e não tente impedí-la quando eleaquiser partir. Uma vez que tenha aprendido a aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há probabilidade de que tudo corra bem. Nunca saberás quando e onde ela vai estar num determinado momento.

Você terá sempre duas ou mais pessoas a acompanha-lá , e todas serão ela mesma.
  A nativa de Gêmeos é um conversador maravilhoso e agradável. Tem um gosto delicado, é cheia de observações inteligentes. Mestra impecável em maneiras e desembaraço social, eleamantém a "festa" animada em todos os sentidos. 

Quando a vir pela primeira vez, exibindo sua múltipla e fascinante personalidade, ficará convencida (o) de que  a mulher mais excitante, interessante e inteligente que cruzou seu caminho. Neleacontém multidões.
Você será totalmente hipnotizado (a) por seus conhecimentos e interesses variados. A Geminiana é terna, cheia de sonhos e esperanças e pedirá você em casamento. assim, como um relâmpago. E aí você estará junto a um enigma.

Ela tem uma necessidade consciente de disfarçar suas verdadeiras intenções, de se esquivar dos outros e ocultar suas razões com atitudes duplas, pois tem medo de se magoar. Então, com sua consistente característica, se torna tão direta que deixa você pasma com sua franqueza e impetuosidade.
Amá-la  é fácil e divertido, desde que não se queira aprofundar muito nela . Existe uma essência interior que pertence apenas a ela , e que jamais partilhará com alguém.

A Geminiana se apega a lembranças antigas, lugares e pessoas. Magoa-se com muita facilidade, tamanho é o medo de sofrer que chegam a usar uma proteção que ninguém consegue ultrapassar enquanto não deixarem, à não ser que estejam amando uma pessoa, então esta sim terá permissão, mas ainda que desconfiados. 

Durante um longo período de solidão, ela pode derramar algumas lágrimas, mas isto é decorrência da solidão e não da saudade.
Normalmente, a generosidade vence sem esforço. A Geminiana tem pouco desejo de acumular, quer dinheiro ou outras coisas, exceto conhecimentos. Em cada caso ele preferirá absorvê-los, separá-los, e devolvê-los melhorados. 

Gêmeos é o comunicador cuja função consiste em ter idéias sempre novas e originais e servir aos outros através da versatilidade de seus processos mentais rápidos e brilhantes.
Ser lhe a fiel? Até debaixo d'água. É também estranhamente atraente para os homens , de modo que às vezes pode dar ensejo a comentários e suspeitas. Para ela, a comunicação é uma coisa natural, que independe do sexo do interlocutor. Se for mentalmente harmonizada com uma geminiana, jamais precisará temer uma infidelidade emocional ou física. 

E isto é absolutamente verdadeiro. Agora, esperar que ela não retribua um sorriso quando alguém ri para ela, seja uma criança ou um adulto, um homem ou uma mulher, é o mesmo que esperar que o sol não brilhe. Não tente sufocá-la. 

Quando alguém procura confinar o espírito de uma geminiana ela pode se tornar tão enganosa e imprevisível quanto o próprio vento.
Será uma grande companheira para os filhos. Ela sabe como amar sem oprimir. Afetuosa e jovial com os filhos, não os obrigará a seguir uma rotina, já que ela própria detesta isso. O ciúme é algo com que você jamais terá de se preocupar, pois o exclusivismo não é um de seus traços típicos. 

É claro que um certo grau de ciúmes é natural em todo mundo, porém não será exagerado nela. O amor com ela não é um relacionamento estritamente físico. Ela ouve, vê e sente mais através dos seus sentidos do que qualquer outro, e registra vividamente as mais delicadas impressões. 

Seu amor é tão aéreo e indefinível que parece carecer da paixão terrena. Falará de suas emoções com frases românticas e imaginosas, e saciará a fome de seu coração com a estranha beleza de seu idealismo. Lembre-se de que a típica frieza emocional dela pode ser aquecida se vocês dois ouvirem a mesma música e sonharem os mesmos sonhos. A Geminiana deve experimentar um total entrosamento da mente e do espírito, antes das emoções se tornarem intensas.

Muitas vezes você lerá ou ouvirá que  a mulher de Gêmeos precisa ter dois amores ao mesmo tempo. Mas preste bastante atenção: ela precisa de dois amores, não de dois homens . 


É uma charada. Se você a decifrar, será imensamente feliz ao lado desta mulher .

E ai Queridas, quais de vocês são geminianas? e concordam são suas caracteristicas ou não? ou em partes, me contem..........
















Share/Save/Bookmark

5 comentários:

Marília Alves disse...

Concordo com tudo, tudo mesmo que vc escreveu. Parece até que estava me lendo, pois é sou geminiana com ascendente em gêmeos e lua em gêmeos. É muita geminialidade né?!

Hellyanna disse...

Eitcha........

Má......

eu que já te amava, agora amo em dobro, é pau pra toda obra ........

bom saber dissooooooooooooo

bjssssssssssssssss geminiana prediletaaaaaaaaa

Aline disse...

Eu sou \0/ geminiana com ascedente em escorpião (é mto genio forte pra uma pessoa só)ahaahaha adoreeei!

Hellyanna disse...

Ui, Aline

esse escorpião ai embolou mesmo o meio de campo......

eu tb fiquei com medo desse gênio...... mas contornável com a bondade de gêmeos, é só saber ganhar seu coração..... que tem jeitinho.....

beijão linda

nicollea disse...

eu so nao concordo com o ciume.. eu por algum motivo sou muito ciumenta e isso nao me faz bem.

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones