quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CONFORME PROMETIDO A KASSATAAAAAAA

Bom Dia Meninas..........


Como eu havia prometido vou passar a receita desta maravilhosa Kassata, que eu mesma fiz no Ano Novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como havia dito, não sou eximia dona de casa por falta de tempo, já fui a algum tempo atras, hoje só em ocasiões especiais, vocês vão adorar este doce, e quem tá de regime como só um pedacinho neh.....hihihi

Além de sermos lindas por fora meninas temos que agradar quem nos rodeia neh não?
Então ai vai...............

1ª Camada (de baixo pra cima)

1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
4 gemas
1 1/2 colher de maizena

Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo mexendo sempre para não encaroçar, coloque num pirex e deixe esfriar

2ª Camada

2 colheres de chocolate em pó (eu usei ovomaltine hummmmmmmm delícia)
2 colheres de açucar
2 copos (200 ml) de leite
300 grs de bolacha champagnhe

Levar tudo no fogo (menos as bolachas) deixar ferver ai acrescentar as bolachas e esperar desmanchar

3ª Camada

8 colheres de açucar
4 claras
1 lata de creme de leite

Faça um suspiro bem consistente e depois misture delicadamente o creme de leite no suspiro e coloque por cima de tudon e leve ao congelador ou freezer, vira um sorvete, mas não deixe endurecer muito senão vc não consegue pegá-lo.............. ah esqueci eu enfeitei a lateral com bolachas calipso, só pra dar charme......

Bon apettit.................

Espero que gostem.........

Beijos no coração de todas

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Emily disse...

aaii eu queero! :D woueowiueoieuoiewu

senhorclovis@gmail.com disse...

Nósssaaaa mas vc acááááábaaaaa com a minha vibe de emagrecer e ser toda saudavelzinha só de mostrar a imagem dessa delícia!! Malvadinhaaa!!!
Uai flor, eu vou acatar a sua make, vamos ver o que sai, usarei o verde e dourado amarelo... acho que estaa madrugada, senão amanhã fará-lo-ei-le-o...
Quanto a template, fióta, eu procuro pronto, não conheço ninguém que faça ;/ Mas se eu conhecesse nóssinhhóraa! Já tinha feito horrores no meu bloguixo :P
Beijus Ghata!!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones