terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PARABÉNS PARA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Bom Dia Queridas do Meu Coração........



Eu vim hoje muito feliz e contente contar pra vocês que eu estou fazendo mais uma primavera (é pq quem faz aniversário é criança neh)


E olha que eu to feliz mesmo....... 39 florzinhas pra mim..... com todo orgulho........


Me olho no espelho e vejo uma mulher decidida, persistente, madura, cheia de fôlego pra vida, linda e como meus amigos dizem phynaaaaaaaaaaaaa e diva................


Adoroooooooooooooooooo........


Eu mereço todos os 39 aninhos que tenho, e ainda quero mais 39 (to me convencendo que é bom ter qse 40 rs)

Então meninas era isso só pra compartilhar com vocês minha nova idade............ e minha felicidade........






Eu acho que do auge dos meus quase 40 to mto bem............. olha a auto estima bombandooooooooooooo


Beijos Queridassssssssss


e como não podia faltar musiquinha de anivesário







Eu ofereço a Deus todo meu viver, todo o meu ser, todos os aninhos........ e agradeço por ele ter me feito quem sou.........


TE AMO JESUS

Share/Save/Bookmark

6 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Parabens linda!! tudo de bom... que Deus te abençoe grandemente!! sinta-se abraçada!!

Rosana Amador disse...

Parabéns querida!! Que Deus te abençõe, de muita saúde e seja luz para os seus pés para que vc realize muitos sonhos.
Bjs

senhorclovis@gmail.com disse...

OOOO ghataaaaa!! Meus parabénsss!! Todas as capricornianas do mundo são bem sucedidas \o\
:P

=*

Hellyanna disse...

Obrigada Queridqaqs do coração............

bjs em todas

e eh verdade thais......

capricornianas são tudo de bom.......... adorooooooooooooooooooooo ser capricorniana....rsssssssss

bjs

Emily disse...

Ta com tudo nos 39 ein ! hahahahah

Necessaire Cosméticos disse...

Parabééééns querida!!!

Quero chegar nos 39 linda que nem vc!! Tá demais, autoestima tem que tá lá em cima mesmo!!

Tudo de melhor nesse ano!!

Beijos,
Silvia

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones