quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TROCANDO O ESMALTE!!!!!!!!

Bom Dia Meninas.........

Troquei o esmalte e com esta onda de Cappuccino eu não ia ficar de fora, amo os esmaltes da Risqué...........

E esta linha Arábica está linda, comprei mais um que vou postar depois.........
.


Bom pra obter este tom foram necessárias 3 camadas, e depois eu finalizei com extra brilho......

Minha impressão: não gostei muito não não pela cor ela é linda bem nude, mas acho que em mãos branquinhas o resultado ficaria melhor, minhas mãos são morenas, ai ficou tudo de um tom só......

Mas ele em sí é muito lindo......

Portanto eu indico mais para as mãos branquinhas.........

Beijos em Todas

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones