quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TALCO DESODORANTE!!!!!!!

Bom Dia Meninas!!!!!!!!


Mais uma vez eu testei um produtinho que pra mim é novo, pra outras nem tanto.......

O TALCO CREMOSO DA GRANADO............. da linha PINK


Primeira coisa que me chamou a atenção na prateleira do supermercado foi a cor é lógico, eu adoro frascos coloridos......

Outro dia até entrei num debate com um fabricante (iniciante) de hidratante que nem vou mencionar a marca mas ele fez os frascos pretos, me dizendo que a loja dele não era carnaval de cores......

Eu descordei prontamente, porque acho que Mulher primeiro gosta com os olhos....... e lógico que o que vai dentre da embalagem é tudo........ mas fala a verdade...........

Numa prateleira cheia de produtos que você ainda naum sabe se o perfume é bom ou não você iria nos coloridos e chamativos ou no preto? Creme com cara de funeral nem vale neh......

A vida é colorida........ e se não for, vamos dar cor a ela.......

Bom isso foi só um aparte...... voltando ao creme......

Meninas ele é antiperspirante, antisséptico, e dura o dia todo sem problema algum....... e tem um cheirinho de "AHHHHHHHHHHHH, ACABEI DE TOMAR BANHO", delicioso...............

Eu adorei e virei freguesa.........

Experimentem também tenho certeza que vocês vão adorar?

Agora fica a pergunta? PRETO OU COLORIDO? Qual sua primeira opção?

Bjs no coração Queridas.....

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

COLORIIIIIIIIIIIIIIIIDOO! hahahahhaha

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones