terça-feira, 24 de novembro de 2009

ESMALTE DA SEMANA!!!!!!!

Bom Dia Meninas!!!!

Sábado pp
tive que infelizmente dar uma passadinha na farmácia pra comprar um remédinho pro meu "PRESENTE DE DEUS", que está doentinho, ainda não sabemos se é garganta......


E como não podia deixar de ser, acabei comprando mais um esmalte........ ai, ai, ai........ o maridão falou?

Até parece que você não tem......rsssssssss

Eu respondi: Ter eu tenho, novo que é o problema.......

Ai comprei esse que achei lindãooooooooooooooo, um vermelho bem fechado, mais pra vinho neh......
É o CABARET da RISQUÉ.................... mtooooooooooooooooo phynooooooooooooooooooo.............


adorei........... Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (Pre) se você ver o post dedico pra você vill

Bjs no coração de todas

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Janaina Sabrina disse...

Que unha maravilhosa gente...AMEY
AMour sobre a cola é branca sim, mas aquelas de criança sabe? lavavel e não tóxica!!!!
Espero ter ajudado bejokas

Janaina Sabrina disse...

Hain amor me perdoa, hoje tô tirando pra responder os comentários, mas são muitos menina, manda e-mail pra mim sobre os dois assuntos tah,
janaina-maldonado@hotmail
Bjokas amour

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones