quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BATOM CLARINHO!!!!! NUDE COM BRILHO



Comprinha do último catálogo do AVON, que recebi hoje!!!!!!!!

Um batom clarinho, que no catálogo me pareceu mais forte, mas gostei do resultado na boca olhando bem.......

é o PESSEGO SUAVE.........


Fica assim com flash............


E assim sem o flash...............

Um rosinha pálido, bem fraquinho, macio na boca e cintilante.......

Gostei da cor vill........

Bem nude só que com um pouco de brilho

Beijos no coração Bonitas......

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Julia disse...

Oi querida!
Obrigada pelos parabéns. =]
Tô meio sumida mesmo, a faculdade e o trabalho me obrigam a ficar um pouco distante ás vezes. =[
Essa cor ficou ótima para você, em mim não fica bom, sou muito branquela...hahahhaa
Beijos

Hellyanna disse...

É eu tenho todas estas atribuições tb e ainda, casa, filhos e algumas coisas estão negligenciadas......

mas o tempo se encarrega de acertar tudo......

bjs Querida aparece sempre

senhorclovis@gmail.com disse...

Adoreeei... bem natural!!
Flor.. quanto aos vestidos, são só idéias, esse fds eu vou sar aki em goiânia para ver o que encontro, qm sabe tiro umas fotos e ponho para vocês...
Eu também amay os mais ousados...
aiai...
Quando é que vc vai formar???

=*

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones