sábado, 28 de novembro de 2009

SORTEIO !!!!!!!

Olá Meninas.......

Tô dando uma passadinha pra sortear pra vcs esta paletta, eu tentei vender ela baratinho, algumas se interessaram, mas naum deram mais o ar da graça....... eu dei só uma mechidinha ta praticamente nova

Ai como não estou usando tenho pena de deixar de lado........

Intaum vai ser assim oh:

Precisa ser seguidora, preenche o seguir ali do ladinho, vcs ja sabem como é neh......

Não precisa ser moradora só do Brasil, mas quem se inscrever deve estar ciente de que morando ou não no Brasil terá que arcar com a despesa do frete, fazendo o depósito pra que eu coloque no correio........

Ai vcs fazem assim:

Preenchem os dados abaixo na caixinha......

O sorteio começa hoje dia 22/11/2009 e vou sortear dia 28/11/2009..... portanto é um sorteio relâmpago de apenas uma semana, pq assim dá tempo de sortear e mandar antes das minhas férias........

Meninas podem começar a se inscrever (mas lembrando da regrinha básica o frete é por sua conta)

MENINAS UM PS.: SE VCS QUIZEREM CALCULAR O FRETE USEM O 13400-970 E MAIS OU MENOS UMAS 400 GRS PRA QUE EU EMBALE BEM DIREITINHO E ELA CHEGUE ATÉ VCS SEM NENHUM ARRANHÃO......




Bjs no coração de todas


Share/Save/Bookmark

6 comentários:

Aline Graziele de Sales disse...

onde vc mora? pra eu poder calcular o frete

Rosana Amador disse...

Oi Helly, td bem? Andei meio sumida, mas fiquei meio enrolada com tanta coisa na cabeça, vc sabe, neh?! Casa, trabalho, marido e ainda blog...rsrsrsrsrs...
Mas ñ esqueci de vc! Viu seus selinhos?? Pega lá qdo poder.
Ah, outra coisa...Quero saber mais sobre a agua themal. Como ela funciona??
bjs

senhorclovis@gmail.com disse...

akakakakakakakaka
O pior é que eu escrevo do jeito que eu falo... peeensaa.. eu poderia ser mais rebuscada para escrever, mas o importante é que as pessoas entendam... hunf! Que bom que se diverte, flor! Eu fico mouito feliz de ter leitoras assim, que leem e se divertem!!
Obrigadaa!!!
Ahn.. to participando do sorteio einh... será que é o meu dia de sorte??

=*

Hellyanna disse...

Intaum Na, vamos torcer neh.......

eu tenho uma amiga na facul q fala como vc.....

eu adoro pessoas q tem uma fala própria.... rebuscado é pra momentos próprios.....

agora eu vou escrevendo de tudo que eh jeito..... e tenho erros de digitação ate......rsssssss

bjs

Emily disse...

EU QUERO GANHAR ESSA EIIIIIIIINNN! OIWUOWIUOWEIU

Hellyanna disse...

Emilianeeeeeeeeeeeeeeeee, já se inscreveu......

vamos torcer intaum......kkkkkkkkkkk

bjs

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones