sábado, 22 de agosto de 2009

MAQUIAGEM QUE DURA O DIA TODO?

Bom Dia Bonitas!!!!!!


Eu estou em falta com as postagens não é?


Me desculpem é que a facul começou ai o meu tempo que já era curto, ficou menor ainda, mas prometo tentar melhorar.....


Hoje vou falar de um produto que havia visto em um outro blog e me interessei muito, pois gosto de ficar maquiada o dia todo, corri comprar....... mas reparem bem no que vou dizer a marca é ótima, mesmo porque há uma postagem sobre uma base da mesma marca Graftobian.....


Mas que está em check no momento é outro produto , ele já chegou a uns 15 dias e eu estava tentando testar direito pra dizer todas as impressões que tive do produto......

O Graftobian make-up Setting Spray, bom no dia seguinte a chegada dele, corri fazer minha make completíssima para testá-lo....... um verdadeiro desastre........ ai que dó a make ficou linda, mas foi po erro de minha parte que deu tudo errado......

A Proposta do produto é deixar a make por mais de 8 horas intacta, só que eu com a inabilidade de manuzear o produto, espirrei de muito perto, ficou tudo molhado...... ai foi secando devagar, quando secou......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que pavor! Comecei sentir aquela sensação de estar com plástico filme no rosto, e na primeira expressão que fiz (Xis) a make craquelou totalmente.......


Resumo da ópera perdi a make toda pois tive que retirar tudo......

Próximo momento, eu queria maquiar outra pessoa pra ver qual o tamanho da distancia que eu deveria usar, ai maquiei uma pessoa (meio rosto apenas) ficou mara, e testei novamente, realmente eu errei, teria que espirrar o produto a um palmo ou um palmo e meio de distância pois em alguns lugares que fiz mais perto deu o mesmo efeito anterior.......


Portanto Bonitas ele realmente cumpre o que promete desde que você saiba usá-lo....... portanto recomendo com certeza.......

O Preço? digníssimo U$ 5.29

Portanto podem se jogar sim e aproveitar pois ele deixa a make totalmente protegida e se você tem a mania como eu de por muito as mãos no rosto, perfeito, não sai nada.......

Beijos Bonitas espero que tenham gostado desta dica de finalização pra make quase profissional!

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

Eu adoreeeeeeei ! onde que compra? eu coloco demais a mão no rosto e o pó vai saindo neh =/ Quero um desse! :*

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones