sábado, 22 de agosto de 2009

CONJUNTO DE SOMBRAS NEUTRAS! QUER APRENDER A MAKE DA PENELOPE CRUZ?

Boa Noite Bonitas!


Intaum noite de sábado e eu aqui postando blog? é que está muito frio lá fora........


intaum vim dar a dica deste palette de cores neutras de sombras muito maravilhoso que chego ontem......... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, fiquei muito feliz.......

comprei aqui ohhhhhhhhh -->


As cores são realmente maravilhosas, dá pra variar muitas makes.....



Elas tem uma consistência muito boa, vai do beginho bem clarinho até a preta e tem as cintilantes tambémmmmmmmmmmmmm, nossa ela é tudo!!!!!!!!!!!!!!!



E o preço hein?consegui arrematar por apenas U$ 7.50 sem taxa de entrega um achado, o próximo será o colorido que tem mais de 120 cores, tem umas que nunca tinha visto na vida!!!!!



Olha confesso de dizer que eu estava com medo de não receber, mas mesmo assim arrisquei......




E fiquei muito contente e satisfeita com o resultado, já comprei muito mais coisas, que conforme for chegando vou postando aqui, e dando as dicas.......



Olha não consegui anexar o video da Penelope Cruz, mas vou postar um logo após este para que vocês aprendam, eu achei mara e já testei ficou lindo........



Portanto queridas podem se jogar no www.ebay.com é muito bom, única coisa que é preciso pagar por Pay Pal, portanto o cartão tem que ser internacional........



Beijos no coração



e vamos agora a aula de make da Penelope Cruz......


Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

tem cores lindas mesmo neh! PERFEITO!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones