terça-feira, 18 de agosto de 2009

BATOM NO TOM !

Helloooooooo MARAVILHOSAS !

Hoje vou falar sobre BATOM. Mas já deixo bem claro que não sou tão apegada á eles! Eu já prefiro um cor de boca ou gloss. então são deles que vou falar! ;)

O batom cor de boca é daqueles que a gente usa todo dia, em qualquer ocasião. É o coringa da maquiagem! Por isso, você deve escolher um que tenha a cor o mais próxima possível da cor natural dos seus lábios e que combine com o seu tom de pele. E vamos combinar que tá SUUUUUPER na moda, a boca "apagada"

Você que tem a pele CLARA, branquinha e quer usar invista nos tons rosados, com ou sem um leve brilho dourado.


Pele OLIVA (orientais, morenas claras ou com a pele mais amarelada)

Use batons rosados de tom quente e os marrons clarinhos. (Que é o meu caso :D)



Pele morena

Use um bege mais escuro, quase marrom, para que sua boca não fique mais clara que a pele do rosto. Morenas podem usar cores mais vivas, como tons alaranjados e rosa avermelhado ou com pigmentos dourados.


Pele negra

Lembre sempre que o batom cor de boca deve ir escurecendo de acordo com o tom da sua pele. As negras ficam ótimas com tons de marrom mais escuros e puxando para o roxo, como tons de uva e berinjela. Metalizados também caem bem.

AGORA SE VOCÊ NÃO GOSTA DE BATOM (eu) OU NÃO TEM INVISTA NO GLOSS, ELE TAMBÉM ATUA COMO CORINGA NA MAQUIAGEM.

E tem novidade: O Gloss Glam Shine 6 Horas da L'Oréal, recém chagado no Brasil, promete efeito duradouro sem a necessidade de retoques. Esse eu ainda não testei rs.... Será que algum gloss resiste 6 horas com brilho e efeito molhado nos lábios?!?! Quero um ! oiuoeiruoeirueoir

USEM E ABUSEM :D

BEIJÃO EMILY ;)

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Hellyanna disse...

Muito mara tudo de bom.......

ficou ótima sua dica......

eu curti mto

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones