sábado, 29 de agosto de 2009

MAKE AVRIL LAVIGNE ! mais perfeito impossível.

UUAALAAAAA! Make perfeito da Avril, percebem que eu AMO DE PAIXÃO olho preto, e já é a segunda vez que posto sobre, mas da próxima eu mudo ;)

Pra quem quer ARRAZAR esse make é perfeito.

Toda a atenção é para o olho. (adoro)


EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! vou fazer o meu e postar uma foto pra conferir ;)

XUZÃO :*

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Hellyanna disse...

Eu também gosto dos olhos carregados, mas os meus prefiro mais coloridos, mas os seus são or concur...... perfeitos..........

gostei mto eu tb quero testar, aliás vem pra cá pra gente testar umas coisinhas......

horário é que tá osso neh......

bjssssssssssssss

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones