quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PÓ BRONZEANTE!!!!! PARA AS DESCOLORIDAS COMO EU!!!!!!!

BOM DIA BONITAS!!!!!!!!


Hoje é o dia do pó, mas não qualquer pó, um pó bronzeante, pra dar aquela finalizada na make, pra deixar aquela aparencia saudável, bronzeada...... mesmo no inverno, por incrível que pareça, estamos no fim de Agosto e este tempo...............


Ai ninguém merece, tô louca pra pegar um bronze............... ficar da cor do verão, mas enquanto ele não vem, vamos ao pó........


Este é do Avon, acho que todas cohecem uma consultora Avon perto de casa, mas caso não existe também o catálogo virtual clique aqui ---->...........


Eu acho a apresentação dele linda me apaixonei quando vi o da Xuzão, e resolvi comprar pra experimentar........


Depois de toda hidratação na pele, uso uma base Graftobian, depois um pó mineral da Mary Kay, e após este pó é que passo o Pó Bronzeante, não fica super carregado não, se é o que vocês pensaram, é só naum carregar no pincel, eu uso um bem macio próprio para pó, não uso a esponjinha, pois ela leva uma gande quantidade de produto até o rosto.......


Fica muito bom, não se esqueçam do pescoço e do colo hein, senão ficará muito artificial........


Espero que tenha dado uma boa dica, duvidas? me escrevam se algo escapou tento sanar.......



Beijos no coração de todas Bonitas.........

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO! :D

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones