sábado, 29 de agosto de 2009

ESMALTE DO FIM DE SEMANA!!!!!

Boa Noite Bonitas!!!!!


Hoje resolvi inovar bastante, nada de vermelhos, nem rosas!!!!!

Passei na Camila Cosméticos (aqui em Pira mesmo, bem pertinho de onde trabalho no centro), e vi este bem neutro, pra ver se iria ficar bonito na mão, além de que eu queria experimentar esta linha (que pra mim) é nova, que promete cobertura em uma única camada......


Sabia que eu não estava acreditando!!!!!

Tava duvidando mesmooooooooooooooo, pagando pra ver!!!!!!


Agora fui provar.................... aprovadíssimo........... realmente cumpre o que promete, cobre em uma única camada, e deixa um bilho bem bonito!!!!!!


Mas como eu gosto de aumentar a durabilidade, eu finalizo sempre com extra brilho......


A corrrrrrrrrrrrr? lógico que eu não ia esquecer.......SEXY NUDE............


R$ 2.95, cabe em qualquer bolso hein..........


Se eu gostei da cor nas minhas mãos? Olha nas minhas mãos que tem dedos compridos, são bem magras ficou muito no tom da minha pele........


Ele é bonito sim, gostei da cor, mas não nas minhas mãos, ficou apagado, eu achei......


Mas quem gosta de tons neutros pode apostar, vale muito a pena.......


Gostaram? Espero que sim.......


Beijos no coração dasmais Bonitas do meu coração......

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones