domingo, 13 de março de 2011

QUER ENTENDER? SIGA AS REGRAS......

Recebi por e-mail, achei super interessante............. 


Vai ai a receitinha de bolo, que todo homem gostaria de saber.....


Precisamos = eu quero

A decisão é sua = A decisão correta deve ser óbvia , agora.

Faça o que quiser = Você vai pagar por isso mais tarde.

Precisamos conversar = eu preciso reclamar.

Claro …claro  vá em frente = Eu quero  você.

Não estou chateada = É claro que estou chateado, idiota!

Você está … . tão másculo = Você precisa fazer a barba e tomar banho .

E não estou exagerando! =  Eu estou no meu período.

Esta cozinha é tão inconveniente = Quero uma casa nova.



Quero cortinas novas = e carpetes e mobiliário, papel de parede …..

Eu preciso de sapatos brancos = os outros meus 40 pares são de tom errado de branco.

Pendure a imagem ali = NÃO, quero dizer, pendurá-lo lá !

Você me ama ? =  Eu vou pedir algo caro.

Quanto você me ama ? =  Eu fiz algo que hoje você realmente não vai gostar.

Estarei pronta em um minuto. =  Tire os sapatos e encontrar um bom jogo na TV.

Estou gorda ? = Diga que eu sou bonita.

Você tem que aprender a se comunicar. =  Apenas concorde comigo.

Você está me ouvindo?! =  [Tarde demais, você está morto.]

Sim = Não.

Talvez = Não.

Sinto muito. = Você vai se arrepender.

Eu não estou gritando! =  Sim, estou gritando porque eu acho que isso é importante.


 Quem inventou mandou muito bem hein,....... Parabéns

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones