domingo, 19 de setembro de 2010

FESTA DE CRIANÇA OU DE ADULTOS


Oito anos bem vividos do João Pedro o meu MILAGRE.......

Palavras dele na sábado de manhã:
- Oh! vida boa que eu tenho mãe...........

e eu?

só na gargalhada, como a felicidade custa pouco e as vezes a gente complica tanto.......

FESTA FESTA FESTA..........  e fomos nós pro buffet, nossa nesses lugares adulto vira criança e criança a gente nem lembra que existe de tanto que eles se divertem e acham que somos crianças também, acredita que as pequenininhas de oito aninhos estavam ensinando as macacas véias a dançarem funk, desacreditooooooooooo......rsssssssssssss

mas tá aí um pedacinho da nossa festa e um FELIZ ANIVERSÁRIO PRO JOÃO DO TAMANHO DO MUNDO.

 UP MOM AND DAD

DOWN ME AND MY MOM

THE BROTHER N# 1 MATHEUS

THE "GIRL FRIEND" CLARA

FRIENDS


THE BROTHER N# 2 VINÍCIUS, TOP MODEL


Pessoas teria muito mais fotos pra colocar alguns micos e afins, mas não dá pra por todas..... Foi só uma lembrancinha...........


ps.: mentirinha que eu não coloquei pq não quiz, internet de rádio, uma m........ não carrega, só carrega quando quer......droga!

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones