domingo, 29 de agosto de 2010

MOMENTO NOSTALGIA TOTAL


Olha só minha mais nova (nova pra mim neh) aquisição, eu sou romântica e nostalgica de coração e de criação......

Comprei numa XII FEIRA DE CARROS ANTIGOS daqui, meu filhotão Matheus tava expondo o  carro dele e eu fui ver, ai me deparei com essa belezura e não aguentei....... acho que tem muita gente que nem vai saber do que se trata mas vou dizer uma RADIO VITROLA.......rs

Uma dessas me acompanhou a infancia toda essa é alemã (nem conto quanto paguei, só pra ter a idéia dava pra comprar bastante coisa carinhaaaaaaaaa), mas a da minha mãe era mais lindona, mas ta valendo, adoro músicas antigas, minha mãe tinha a voz muito linda e mesmo quando a vitrola quebrava, ela cantava o dia inteiro as músicas que havia naquelas centenas de discos que ela tinha......

E eu me lembro muito de muitas músicas, e os discos que vou encontrando que eu gostava vou comprando e nem tô vendo o preço, porque não sei se vocês sabem um disco de vinil proporcionalmente conservado e de boa qualidade é mais caro que um CD.

Agora pra quem como eu nasceu na década de 70 deve conhecer estas músicas que são da década de 50, 60, e uma vez por semana vou postando uma das que eu gosto muito......



Vale demais a pena ouvir porque é linda essa música do ALTEMAR DUTRA...... (alguém conhece, gosta, já ouviu?)


Sentimental Demais Altemar Dutra
Sentimental eu sou
Eu sou demais
Eu sei que sou assim
Porque assim ela me faz
As músicas que eu
Vivo a cantar
Tem o sabor igual
Por isso é que se diz
Como ele é sentimental

Romântico é sonhar
E eu sonho assim
Cantando estas canções
Para quem ama igual a mim

E quem achar alguém
Como eu achei
Verá que é natural
Ficar como eu fiquei
Cada vez mais sentimental

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones