terça-feira, 6 de julho de 2010

HOMENAGEM PRA MARÍLIA MÃE DA SEREIA GIGI



MAH INDEPENDÊNTE DE CREDO, ESTA MÚSICA É UMA DAS QUE EU MAIS ESCUTO NO MEU CARRO, E GOSTARIA QUE VC MEDITASSE NELA, ELA ME DÁ FORÇAS EM MUITOS MOMENTOS........







Alto mais alto do que o sol
Você me atira de uma arma
Eu preciso de você pra me elevar aqui,

 OLHA AI A MINHA QUERIDA MARÍLIA DONA DO COISAS DA GIGI


Quem não conhece corre lá pra conhecer o blog dela é uma delícia...............

Vou falar um pouco dela........... Conheci essa alma linda aqui no blog....... Geminiana que só, é carioca mas poderia ser cabra da peste la do nordeste se quizesse, pq mexe xom ela ou com quem ela gosta pra ver se ela não sai em "desabalada carreira"  pra defender.............

Ela é como eu, viciada em rivotril pq somos "LOUCASSSSSSSSSSSSS ............RSSSSSSSSS", nada disso, temos nossos probleminhas contornáveis com medicação e um bom analista neh, Mah.............

Eu já afundei várias vezes e quem veio aqui no WWW (fora os que convivem comigo ok) me socorrer?

A Mah, mesmo com todos os problemas dela, sempre achou tempo pra tentarme levantar, da depressão, e quando eu tava na mania, e quiz largar tudo ela foi a primeira a dizer não............

Ela tem um filhinha que tinha foto no blog, e eu adorava aquela foto ela tirou snif........ e a filha dela é SEREIA, olha que coisinha mais foffis.......


Mah o que eu queria dizer é muito obrigada por sempre estar por perto, por ter aberto eu coração, aos poucos vamos poder nos chamar de AMIGAS, do jeito que a caravana toca..............

Eu te adoro muitão........... vc é um doce, a parte leão nem quero conhecer, ui que medo!!!!!!! rsssssssss

Tô sempre aki, no que puder eu estendo a mão, agora você sabe neh, nos surtos eu desapareço, nãopor maldade mas por precisar mesmo........

Eu quero amizades assim, podem ser poucas mas com qualidade, quantidade nunca me atrairam.........

VC é uma flor do céu.............

Bjs no seu coração.............. e Obrigada por existir no meu mundo.......

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones