quarta-feira, 7 de julho de 2010

CINÉFILA DE CARTEIRINHA, ONDE ACOMODAR TANTOS DVDS?


O Quadrinho que eu pendurei na sala, " ESTA CASA TEM 4 CANTOS EM CADA CANTO 1 FLOR, NELA NÃO ENTRA MALDADE, NELA SÓ ENTRA AMOR !!!!!!!!!!!!!!! OWM QUE LINDO!!!!!!!!


Eu tenho vários nichos desse jeito, fora gavetões e portainhas e dvds, no meu quarto tem mais um montão.......

Perdi as contas acho que tenho uns 600 ou 800, e não ta cabendo em lugar algum mais, ai tive a brilhante idéia........


Inicialmente eu comprei estas caixas em MDF com o intuito de um teste pra guardar minhas roupas de dança do ventre..........


Pois são muitos paramentos que acompanham, ai eu já guardava as bijus de cada roupa juntas e pintaria com as cores das roupas pra identificar mais fácil qual roupa eu queria..........

Ai olhei a caixa e ela olhou pa mim, e mudei os planos, resolvi acomodar os dvds, e separa los por tipo nas caixas, como eu só tinha 3 caixas desse tamanho, eu fiz o que pude . Por enquanto guardei só uma parte mas vejas que idéia legal, e alivia a estante que ficava entopetada de coisas e eu não gostava, mas tem muito lá ainda.......


Resolvi diversificar essa é preta com a tampa vermelha, queria algo colorido mas diferente.....

Forrei todo o fundo de todas pra não riscar meu chão se ficar naquele puxa pra la e pra ca, pra achar o filme....


Dentro da caixa, não coube muito, mas já deu uma aliviada, logo faço mais caixas, lindas e coloridas......

Ai escrevi por fora do que se trata para melhor organizar e achar........ (minha letra é horrivél, sorry!!!!!)


Estas estão todas cheias, lotadassas , mas eu coloquei dessa forma num canto enfeitando a sala.........

Eu amei a organizada que deu, não vejo a hora de fazer as outras...............

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Unknown disse...

Ficou super fofo, Lya!

Adoro organizar e inovar as coisas em casa também!

Beijos!

Unknown disse...

Nada, flor, seu sorteio tá divulgado aqui, ó: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-madame-lya.html

Beijos!

Hellyanna disse...

Ro, não vejo a hora de voltar

pra pedreira e comprar mais caixas pro resto dos dvds, e pra fazer pra guardar minhas roupas de dança, só qu como ta proximo o niver do meu baixinho tenho a lembrancinha dele pra fazer......

bjs............ te adolo

Anônimo disse...

Eu adorei sua idéia, ficou bem organizadinho agora!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones