terça-feira, 29 de junho de 2010

MULHERES DE CÂNCER



EU NÃO CONHECIA MAS AS CANCERIANAS TEM ATÉ UMA MÚSICA PRÓPRIA CANTADA PELA MARAVILHOSA BABY


Sentimentais, pacíficas e acolhedoras, assim são as cancerianas. Têm imaginação fértil e gostam do lar e dos seus confortos. São emotivas e sensíveis, possuindo um caráter receptivo e sensitivo.


A água é o Elemento do signo. Amolece a rigidez da Terra, controla e regula o poder do Fogo e dá sentimento á comunicação do Ar. Utilizado de forma controla dá sensibilidade, intuição e empatia. Em excesso, origina sentimentalismo exagerado, pieguice, histeria, descontrole e confusão.


O humor da canceriana é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugenta e agressiva, uma vez que sua necessidade de auto-defesa (às vezes antes mesmo de ser atacada) é uma de suas características fundamentais. Oscila entre o júbilo e a depressão. Podem ser muito fechadas e possuem alta capacidade de entender as coisas com facilidade, por isso costumam ser bastante inteligentes e ligada as artes e a poesia.
“Consulte sempre o seu passado”


Relacionamentos


As cancerianas costumam ser excelentes amigas, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Muito carinhosas, a marca de Câncer é ser uma grande "mãe".


A canceriana é uma sensibilidade só. Parece que todo seu corpo está receptivo ao toque. O que mais as excita são leves toques com os dedos, passando pela nuca, barriga e todo o resto. Mas o mais importante para a canceriana são as longas e deliciosas preliminares, um ambiente adequado, cheiroso e arrumado também é fundamental. Beijos longos e apaixonados, abraços demorados, tudo sem pressa.

"Sou o que sinto e protejo"



 Trabalho


Sendo o signo mais solidário junto das nativas de Peixes, as profissões recomendadas para Câncer são aquelas ligadas ao bem estar dos demais e por terem um excelente relacionamento com todos, aquilo que não pode ser feito no trabalho, se expande para outros campos de sua vida, levando trabalho e colegas pra dentro de casa.


No dia a dia, existem muitas formas de se conseguir o que se quer de um jeito eficaz e sutil, e essa é uma das razões na qual os cancerianos são conhecidos como bons chantagistas e também bons vendedores.

“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”



ESPERO QUE TODAS AS CANCERIANAS GOSTEM DO POST............... FOI PRA HOMENAGEAR TODAS VOCÊS........
OLHA ADORO FAZER POSTS SOBRE OS SIGNOS, EU APRENDO MUITO SOBRE AS PESSOAS, E QUANDO VCS COMENTAM DIZENDO SER DO SIGNO POSTADO, AI EU CONHEÇO UM POUCO MAIS DO CORAÇÃO DE VCS, 

BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

por: Mariana Bolognese

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones