terça-feira, 8 de junho de 2010

MALDADE TEM LIMITES NO SER HUMANO????????



HISTÓRIA DE UMA GATA - VANESSA DA MATA


MEU PERSA BATATA (MEU FILHO QUE DEU ESSE NOME)


MENINAS, HOJE VENHO AQUI DAR UMA NOTÍCIA MUITO TRISTE............


ENQUANTO EU VIAJAVA, ALGUÉM RESOLVEU ROUBAR MEU GATO, UM DOS 3 QUE EU TENHO........


O BATATA, AI EM CIMA........... O COITADINHO JA HAVIA FICADO VIUVO A UM TEMPO ATRAS POIS A COMPANHEIRA DELE MORREU DE ATAQUE DO CORAÇÃO DE UMA DOENÇA CONGENITA.......


E ELE ERA LINDINHO MESMO, MAS ERA RUEIRINHO APESAR DE SER PERSA POIS ELE ERA O ÚNICO DE CASA QUE AINDA NAUM ERA CASTRADO, PORTANTO MENINAS QUEM TEM GATO CASTRE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS VOCÊS CORREM ESTE RISCO......


ISSO É MUITA MALDADE, PQ GATO NÃO É IGUAL A CACHORRO, QUEM ROUBOU NÃO TEM ESSA NOÇÃO, PQ SÃO ANIMAIS DIFERENTES, É DE UM APEGO DIFERENTE AO ENTES DA CASA.......


ELE DEVE ESTAR SOFRENDO PELA FALTA DE CASA ELE DORMIA NA CAMA, TINHA TOTAL LIBERDADE...........


PESSOAS SE CONCIENTIZEM GATOS NÃO SÃO CACHORROS, NÃO SE ACOSTUMAM IGUAL...................


MEU CANTO HOJE É MUITO TRISTE PELA FALTA DO MEU BATATA VAMPIRINHO........




Share/Save/Bookmark

7 comentários:

Angélica disse...

espero que seu batata volte, eu tenho dois gatos e são meus filhos, quem disser que mimo muito meus gatos, não entra na minha casa, sou radical mesmo
apesar de castrar, gatos são bichos tão curiosos quanto inocentes e não devem ter acesso á rua, ao contrario do que muita gente pensa, eles não precisam dessa liberdade, precisam antes, de carinho e atenção dos donos, pois são bichos especiais
tomara que seu batatinha esteja bem de coração, ele é lindo
qualquer dúvida visite a comu do orkut "gatos, manual de instruçoes", que lá o pessoal te ajuda

bjuss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não acredito nisso, é muita maldade mesmo...
Me deu muita raiva!!

Hellyanna disse...

Obrigada Flores pelo Carinho.....

mas Angélica eles não estavam sozinhos em casa nem largados eles estavam em casa com meus filhos, portantos estavam sob supervisão não os deixo soltos meus gatos sao meus filhos tb, hj por exemplo como estou "plasticada" rs no nariz o tigrinho ficou o dia inteirinho na cama comigo não saiu um só minuto e dorme comigo a noite toda so sai pra fazer as necessidades la fora, eu não o tinha castrado pq queria tirar uma cria dele......

estou triste pq amo gatos..........

bjs queridas

Luh Oliveira disse...

Ain que triste...
Muita maldade isso.
Os gatinhos sentem falta da casa mesmo.
Espero que ele volte.

Até mais!

Marília Alves disse...

Que absurdo é esse? Se eu foi falar da minha indignação aqui daria um post! Roubar um gato? Aonde nós estamos? Que planeta é esse!
Pronto me aborreci.
Linda eu sei a tua dor.
Deixa eu te pedir uma coisa, vc pode criar uma caixinha de feed pra eu te seguir via email? Pode? (cara do gatinho do Shrek)

тнєω disse...

ASSARÃO o BATATA Literalmente spoakpsoaks...

Foi a Zé BONITINHO ..

Emily disse...

aaaaaaiii, que dó =/

batatiinha sumiiiu :X

espero que encontrem !!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones