sexta-feira, 21 de maio de 2010

AGRADECIMENTO A TODAS AS MENINAS (OS) E EXPLICAÇÃO!!!!!!!!!!



MÚSICA LINDAAAAAAAAAAAAAAA, CLIP NO FINAL




Meninas (os) (pq não dá pra esquecer do Jota Cê neh, que sempre me agracia com sua visitinha, o amor da REBECA querida, que eu amo muito........... do blog NECTAR DA FLOR..........


Bom to passando pra agradecer as palavras de conforto e dizer que se Deus me ajudar eu não sumo mais, e to procurando ajuda de todo tipo imagiavel e inimaginável....... A de vocês também vill........

Vocês são minha parte virtual que amo, e prezo com todo afeto, carinho e coração...........

Dito isto...... eu também, vim comunicar que de hoje em diante eu vou responder aos coments maravilhosos e super bem vindos aqui mesmo no blog, porque as vezes não dá pra ir de blog em blog respondendo, mesmo tendo aqueles que eu olho de 2 a 3 x no dia............. porque sou viciada neles......

Marília e Gigi, também vou fofocar de vcs aqui pq tem sido importante vcs na minha cruzada.......

Não fiquem triste as outras, o carinho é especial pr todas, me desculpem por não mencionar mais nomes......

Não é injustiça, é só que no momento não me vem, e as duas e o terceiro que eu citei acabei de ver os coments, estão fresquinhos............

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! e aproveitando eu já vou adiantando, que vou procurar umas coisinhas legais pro meu próximo sorteio....... 

Quero presentear minha Queridas que mesmo eu não tendo sido tão assídua, não me abandonaram e continuam me olhando e me enxergando......., por isso meninas aguardem, vem umas coisinhas legais por ai......

Beijos no coração de todas, fiquem com a música do Skankque eu amooooooooooooo......



Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Marília Alves disse...

Que bom fiquei super feliz com esse post, agora é que nem segura a Lya.

Jana- Base girl =] disse...

Flor fico bem fleiz que esta de volta viu!!
bjos
:*

~*Rebeca*~ disse...

Hellyanna,

Isso mesmo, nada de esquecer do Jota Cê...ahahha. Adorei a lembrança, menina linda. Olha, sei que nessa vida tudo se acomoda e, com certeza, a fortaleza que habita em ti vai falar mais alto.

Beijo imenso, menina querida do meu coração.

Rebeca

-

Unknown disse...

Oi flor,

vim te convidar para o 2º Sorteio do Para Meninas & Mulheres: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/2-sorteio-para-meninas-e-mulheres-em.html

Beijos e boa semana!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones