quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olhos de GATA

Fala sério, quem não arraza com esse olhos?


Os olhos de GATA são bem famosos, mas pra quem nunca fez parece MEGA ULTRA DIFICIL.... surpresa.. NÃO É!


Olhos de GATA: você pode fazê-lo com delineador(como eu fiz, abaixo), com lápis ou com sombras e até misturá-los para ter efeitos de cores.


Eu uso o delineador.... ainda nesta semana vou postar o passo-a-passo, com várias cores e vários jeitos.... acho um espetáculo.


Deixa o olhar totalmente sexy... e tenha certeza que não vai passar despercebida.


Então... amanhã, novas cores e o passo-a-passo do olho de gata! ... pra vcs arrazarem GATAS !

P.S: comente sobre uma cor .. tentarei fazer ;)

beijão da xuzão :*

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Hellyanna disse...

Amei......

verde ou roxo......

bjs

Regina Nakamura disse...

Que lindo esse delineado! Adorei! E acho legal o roxo que fica bem pra todas =)

Beijos!

Emily disse...

A eu fiz a próxima de azul.. porque não axei lápis ou delineador roxo aqui .... =/ mas ficou lindo. BEIJO :*

Regiane disse...

o preto ficou bem mais a minha cara do que o azul, parabéns pelo delineado. está lindissimo. bjs

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones