quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Color Trend

scara e Delineador Colorido
Comprei nesta campanha o delineador verde, a máscara verde, o delineador preto brilhante e a máscara violeta. Pois tinha muita curiosodade sobre eles.
Vou confessar que comecei a comprar as coisas pra usar e depois postar aqui, e isso já significa vício... neh Helly ? hahahah




Vou confessaer que gostei VIOLETA que nem é tão escuro pra ser chamado de violeta mas é bonito, 0 verde é graquinho deve ter que passar umas 3 vezes ( passa a primeira deixa secar e depois repete entende?) não é muito oque quero porque sempre me arrumo correndo!
O delineador preto brilhante é lindo, é quase igual o normal, não é muito brilhante mas não percebe-se a diferença, tanto que na foto eu estou usando ele.. nem da pra ver neh ? Só o pincel não ajuda muito.... =/ ( enfim não era o que eu esperava)
Paguei na promoção 5,00 em cada um.





Nem tudo que compramos pra testar é bom, e isso serve pra mostrar que tudo o que colocamos aqui é verdade, e é LÓGICO que alguem adora essas máscaras e tal, mas comigo não deu certo... A violeta tenham certeza que irei usar ;)

Ah e o delineador verde.... fica pra próxima.. numa make verde neh? hahah

BEIJÃO MENINAS :**

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Hellyanna disse...

Emily,

adorei a dica vill......

aliás vou aproveitar e fazer um pedido aki....

marca pra mim (se vc não tiver ai a pronta entrega um delineador preto, mas eu queria aquele a prova d´agua....)

é bom mesmo intaum o violeta? e o delineador violeta tem? é bom?

se for marca uma mascara violeta pra mim e um delineador violeta também... (se for lindo e bom)

bjs, o que vc tiver a pronta entrega pode trazer o gil paga...rsssss

Unknown disse...

Nossa essa máscara violeta é linda!
Gostei vou pedir uma pra testar tbm.
Esses dias comprei uma mascara azul to em love com ela, fica otimo.
;***

Emily disse...

sério ? onde comprou ?

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones