quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BATOM ROSA!!!

Bom dia Bonitas!!!!!


Pelo jeito virou uma febre os batons rosas, depois do começo da nov novela da Globo, onde a personagem vivida pela atriz Thais Araujo (eu naão assisto novela ok, não dá tempo por conta da Universidade) apareceu com eles......

Ai eu nem tinha me tocado ainda, mas a Lúcia (foffa que trabalha comigo) já havia falado, de repente aparece Xuzão falando.......

Ai um dia a mesma Lúcia aparece com este batom na mão, foi paixão a primeira vista ou seria aprimeira passadinha?

Amei ela me emprestou, eu sai correndo fui até uma loja do Boticario que fica do outro lado da rua aqui em Pira e comprei, também esta linha Intense, está super acessível ao bolso de todo mundo......

R$ 9,90, um batom lindo...... essa cor é a nº 28...........


Na minha boca ficou assim................

E duraaaaaaaaaaaaaaaa, muito pq pr mim tem que durar, pq pelo tanto que falo.......... rsssssss

Intaum meninas testado e aprovadíssimo...... podem se jogar nesse rosinhaaaaaaaaaa......

Lindo, Loossssssssssssshoooooooooooo, amei

Beijos no Coração de todas!!!!!!!

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Emily disse...

Até eu gosteii OWIUWOEIUWOIUWOEIU ;P é liiindo !

A Marca Roupa Enxovais... disse...

Olá

Agradecemos sua participação no nosso sorteio.

Estaremos sempre em contato, olhando novidades e seguindo seu blog. Esperamos que você nos siga também, olhando nossas novidades.

Equipe Marca Roupa

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones