domingo, 4 de outubro de 2009

AVON

Eu sou mega fã e consumidora do AVON por vários motivos meninas .
1- QUALIDADE
2 PREÇO SUPER ACESSIVEL
3 INOVAÇÃO
4 CORES E AROMAS APAIXONANTES

e por ai vai ....
(P.S: os preços que colocarei será o preço médio, pois há sempre uma variação muito grande nas promoções, que são frequentes)

Vou começar apresentando á vocês alguns produtos usados para o cuidado das unhas.
Da esquerda pra direita: Cobertura Brilhante e Secagem rápida (3,00); Esmaltes (2,10) e o último é o Fortalecedor de Unhas com Fibras (3,20); No meio Cortador de Unhas (10,00) Espátula (6,50); Alicate (15,00); Complexo Redutor de Cuticulas (5,00)
São produtos de alta qualidade, esmaltes cremosos, cintilantes, com glitter, todos de fácil remoção. Eu já usei e aprovei!


Produtos para cuidados com o cabelo(sigam as cores) :
Os verdinhos são produtos da Linha Advance Techniques, são produtos maravilhosos, se souber escolher o de acordo com seu tipo de cabelo realmente vai sentir a diferença, essa linha é divulgadérrima por Marco Antônio de Biaggi( Cabeleireiro de Celebridades), pois ele usa e abusa destes produtos nelas! E nesta linha está incluido os famosos ólinhos anti-frizz que são a salvação dos arrepiadinhos depois da escova ou chapinha e deixam os cabelos super macios e com um cheirinho muito bom, só não pode abusar para não deixar os cabelos com aspecto oleoso (R$ 13,00)
Os vermelhinhos são produtos da Avon Naturals, também são ótimos, eu uso sempre o shampoo e condicionador de Óleo de Amendoas e abacate ele é TUDO DE BOM, e tem uma máscara de hidratação também de óleo de amêndoas e abacate que é divino. (kit shampoo+condicionador+máscara de tratamento= 23,00 no máximo)
O único azulzinho ai é o shampoo Anti caspa, muito vendido, sabem que champoos de caspas independente da marca não deve ser usado diariamente, tem que haver revezamento com algum ou até alguns outros shampoos normais. Preço 9,00


Aqui Protetor Solar: Alguns com novas fórmulas, mais resistentes á água e fatores que bloqueiam os raios ultra violetas evitando queimaduras (só lembrando que não evitam insolaçao), devemos tomar muito cuidado com o sol, e usar protetores confiáveis, o da Avon já usei e aprovei! Para os protetores de rosto estão por volta de 22,00 á 26,00. Os para o corpo por volta de 20,00 e 25,00 . E o lábial 7,00 e o pós-sol 12,00 .


Cremes :D Como dizia Melissa CAdore em Caminho da Índias "Para tratarmos nossas célulazinhas" . O creme é fundamental para a hidratação da pele, existem um milhão de coisas que sizem hidratar a pele, mas nada vence a dupla hidratantes+água não é ? Ai tenho para apresentar os amarelinhos que são cremes hidratantes para o corpo todo, na Avon existem vários tipos de cremes para vários tipos de peles, também cremes com cheiros bem doces e outros com um cheirinho bem suave quaze impercebivel, enfim para todos os gostos e peles.
Os rosas são para o rosto, cremes hidratantes, de tratamento de espinhas, e rejuvenecimento, como sabem a Avon é uma das maiores produtoras de Cremes Antidade e é a que tem o maior percentual de clientes satisfeitas.
Os verdinhos são para celulite (¬¬ fala sério quem tem celulite? ngm né?!) e o cinza é para Estrias e também celulite, ele funciona como tri-laser assim minimizando a aparencia das estrias e trabalhando para corrigir as celulites, preço é meio salgadinho 60,00; já o outro é apenas de celulite, ele possue uma tampa massageadora que tem uns pontinhos para massagear a pele assim ajudando a diminuir a celulite, ele é da linha Skin So Soft, em duas semanas ajuda a diminuir a aparência da celulite, deixando a pele firme, mais lisa e tonificada. O preço 23,00 bem mais acessivel né? ... e nas promoções ele chega até 16,00 .



As tinturas. São novas, e como todo produto novo causa esta tintura esta causando também, ele é super consistente, possui filtro UV que protege o cabelo exposto ao sol e tem perfeita cobertura de brancos, deixando também seus cabelos macios como nenhuma outra tintura. Na caixinha vem: tratamento protetor pré-coloração; frasco aplicador com loção reveladora; tubo de coloração creme permanente; tratamento pós-coloração; folhete explicativo e um par de luvas de silicone profissionais. e o preço 16,00 e nas promoções chega a custar 10,99 . Tudo de bom! Eu já testei na minha mãe e aprovei, é tudo oque diz. e o brilho é invejável. Ah e são 28 cores, impossivel não ter a sua .



Maquiagem! aaaaaaaaaaaaaahhhhh , melhor parte! Eu amo as maquiagens da Avon, uso todos os dias... vamos lá : Pó Auto-bronzeador que me descupem mais já esgotou era edição limitada meninas, quem tem tem, quem não tem há um novo pó bronzeante em bolinhas confirmem com a sua revendedora.
Pó compacto, eu uso a cor Bege Mádio, ele é ótimo, adoro, não vivo sem... preço 15,00
Novo Blush, cores florais, lindissimas... eu amei. uma cor mais linda que a outra e corram poruqe també é limitada! preço 19,90 .
Novas Sombras Florais, também limitadas e o preço 19,90
Sombra da linha Color Bond, uma linha nova, ela é de duração de 8 horas, é chamada de True Color Quarteto de sombras cintilantes e aveludadas. O máximo! tem 6 quartetos diferentes para arrazar todas as vezes que vocês usarem; APROVADÍSSIMA. preço 35,00 nas promoções chega á 26,99.
Máscara á prova d'água e curva. Ela eleva os cílios e alonga, é mega sucesso da Avon, prego 17,00 nas promoções chega a custar 11,00 .

Demaquilante, para tirar toda essa maquiagem depois, ele é em creme e retira super fácil a maquiagem. preço 8,00 .
Magix é demais, eu to amando ele, é em creme e você passa antes de maquiar, ele deixa a pele aveludada e preenchida, assim disfarçando rugas, linhas de expressão e fechando os poros, da um efeito rostinho de boneca, é demais. APROVADÉRRIMO! preço 38,00 nas promoções chega a custar 27,99 é mei carinho mais compensa meninas.


Perfumes: não não mentir, não uso perfuda da Avon mas eu gosto, gosto sim só que quando encano com um perfume tenho ele e uso dele por anos sem trocar .. ai temos vários, e vamos combinar que se eu realmente usasse todos ai seriam meus maism não, são da minha mãe ou pronta entrega. Vamos lá 1- Novidade da Avon, este aí é o Jet Femme. delicioso, e preço 50,00. 2- Lavanda Light é uma colonia desodorante, muito cheirosinha, uma delicia, preço 17,00 . 3 Today é floral, flor de laranjeira, é meio fortinho mais também é bom, preço 36,00 . 4 U by Ungaro, maravilhoooooso, adoro o cheiro dele, e o creme que é o numero 6 é mara também. A colônia sai 80,00 e o creme, 18,00, nas promoções vem os dois por 70,00. 5 Tomorrow forte, floral oriental, chick, preço 58,00 . 7 e 8 Avon homem colonia refrescante desodorante, Power e Active, são mega deliciosas, para homens óbvio, depois do banho no vestiário... huuum hahahahah! preço 15,00. 9 Musk 5 fragâncias diferentes, preço 8,00 .


Bom, eu sou uma revenderora Avon .. deu pra perceber né? e existem mais centenas de produtos que você devem conhecer e se não conhece arrisquem, tem o Moda Casa, com lingerie, roupas, brinquedos, livros, coisas de cozinha e tal.. super interessante. Confiram meninas.


Ah não podia deixar de comentar sobre a nova sacolinha, que chick, muito melhor, Avon é MARAVILHOSA sempre inovando e melhorando.

Espero que tenham gostado, e tenho certeza que pelo menos um produtinho da Avon você tem, afinal é mania! hahahah
Grande beijo ARRAZEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

Xuzão :*

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Regiane disse...

não uso quase nada da avon, mas tem bastante coisa interessantes né? o blog tá lindo queria entrar todos os dias, mas não tenho tempo dai quando entro tem muita coisa pra ver, mas adoro, lindo mesmo. bjs

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones