segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cabelo do VERÂO .. fiquem atentas meninas ...

Oque vai estar e JÁ ESTÁ na moda para este verão de 2009 que PROMETE! (não só para o verão mais para a primavera também)

CABELOS ONDULADOS




Eu particularmente sempre amei cabelos ondulados e com cachos, tanto que quem me conhece vê, sempre estou de cachos, mas confesso que gosto dos cachos no dia seguinte, pois da um efeito natural, cachos "murchos" que são super lindos e sexy.




Peguei este vídeo para vocês verem como faz, e que podem fazer em casa.
Dicas do Cabelereiro César.







Meninas, para quem já tem cabelo ondulado é mais fácil ainda perceberam? Então arrazem com seu cabelos ondulados que vem com toda força neste verão 2009.

Outra MEGA dica também é quando estamos na piscina, praia.... após sair com os fios molhados leve sempre um creme para pentear, passe nos cabelos penteie e depois amasse debaixo para cima, jogue os cabelos para frente e para trás, dá um look super chick, apostem!


GRANDE BEIJO :* xuzão.

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Emily disse...

será que ninguém lê minhas postagens ?

Regina Nakamura disse...

Acho lindo cabelo com cachos assim! O problema é que o meu cabelo é pesado e liso, fica difícil ele pegar o ondulado e durar mto tempo...

Beijos!

Regiane disse...

os meus são enrolados, mas eu adoro uma chapinha lisérrima. mas os cabelos das modelos sempre são mais lindos que os nosso né? que raiva. bjs

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones