segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Única Camada. esmalte da semana!

Meu esmalte da semana é : VINHO FASHION da Colorama, é uma linha nova de apenas uma camada, maaaaaaaas eu passei 2 ! Não qe seja uma propaganda enganosa mas como eu mesma passei não fica bom só com uma camada. Mas fica á gosto de cada um. Ele é mais concentrado o que dá esse efeito sem manchas ou falhas.
Como sou bem branquinha eu adoro passar esmalte escuro que a mão fic amais branquinha ainda, fica MARAVILHOSO...
E tem várias outras cores.....

Unhas feitas dão sempre ar de limpeza e vaidade, e todo mundo repara, então podemos abusar dos esmaltes.... como os meus não duram porque mexo muito com água passo uns 2 por semana ... adooooro!


BEIJO :) ótima semana .

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Q OtIMo SABER DESSE ESMALTE! PRINCIPALMENTE EU Q SOU PESSIMA PRA FAZER AS PROPRIAS UNHAS.

Emily disse...

:)

Anônimo disse...

http://shopping.lojasgratis.com.br/index.php?local=inicial&acao=inicial&app=loja&loja_id=8401
Loja Beleza Natural
Bjinhus

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones