segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BATOM DO DIA!!!!!!!!

Bom dia Bonitas!!!!!!


Bom meu batom preferido que fiquei no pé da minha consultora MARY KAY, até ela arrumar pra mim, pq eu acho ele maravilhosooooooo.


Para o meu tom de pele, os tons alaranjados ficam mais discretos porque não vou repetir (bocãoooooooooooooooo)rsssssssssssssssss...............



Ufa!!!!! Ela achouuuuuuuuuu, uhuuuuuuuuuuuuu, a cor ? SUNBURST DE SOLEIL................



Olha sei que a foto não ta muito legal, mas dá pra te uma idéia da cor na minha boca...........


Tem um brilho bem bonito, dura bastante, como eu falo muito tem que durar...............





Fica phinoooooooooooooooo, discretinho e brilhante do jeitinho do dia a dia................


Espero que gostem, não preciso nem dizerrrrrrrrr, que amo neh!!!!!!!!

R$ 28,00 (salgadinho pra algumas, mas vale a pena pela duração)


APROVADÍSSIMO, a muitos anos..........


Beijos Bonitas no coraçãos......

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones