sábado, 1 de agosto de 2009

PÓ COMPACTO MINERAL




Olá Bonitas!!!!!



Eu não fico sem maquiagem durante o dia, pra trabalhar passear, e tenho experimentado de várias marcas de pó compacto, ontem eu comprei um novo da Mary Kay.....ufa! demorei muito pra encontrar uma representante na minha cidade, mas achei até que enfim, e pedi que ela me levasse um pó compacto mineral que eu queria experimentar.



Bom posso falar pra vocês que gostei muito, depois de aplicar a base, ele dá um tom bem aveludado na pele.



Gostei muito também porque ele deixa a make bem mate, sem brilho, como minha pele é oleosa não ressalta as linhas de expressão e evita aquele efeito craquelado.


Para o tom da minha pele o que ficou melhor foi o Beige 2, e estou usando este pincel que eu já tinha em casa e é muito bom, foi de uma edição limitada da Avon, e corresponde muito bem as expectativas, mas a Mary Key tem um fininho bom também que vc pode comprar separadamente que custa o pincel R$ 9,50, e o pó mineral R$ 35,00.


Achei o preço justíssimo por se tratar de uma linha tão boa.......




Aprovado o pó indico pra todas...... Se joguem meninas.....
beijos,
Helly

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Emily disse...

como assim se joguem meninas? homem também usa pó.... hahahahahahahahahahah deve ser MARA esse pó mineral mesmo ....

Hellyanna disse...

Verdade My, homem também usa, portanto se joguem Bonitos!!!!!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones