sábado, 1 de agosto de 2009

BEM VINDOS BONITOS E BONITAS...... SE JOGUEM.....


Olá meu nome é Helly, resolvi criar este blog para todos que precisem de dicas sobre beleza, produtos para maquiagem, cabelos, corpo, tendencias de moda, tudo aquilo que adoro e que sei que muitos de vcs gostam também.......


Sou viciadérrima em maquiagem, procuro estar sempre antenada, nas cores, nos produtos novos, experimentando coisas novas, nem sempre dando certo, mas tentando....


Espero que vcs me ajudem também em relação a dar sugestões e assuntos que vcs querem que sejam abordados aqui, o que eu souber de pronto farei o máximo possível para postar rapidinho, e o que eu não souber irei pesquisar bastante, mas naum pretendo deixar ninguém sem resposta.....


Tenho muitas idéias boas, inclusive tenho um projeto que ainda naum realizei e em breve espero estar colocando aki....... são produtos totalmente artesanais mas de ótima qualidade, espero que gostem...... mas vamos aguardar a surpresa, e quando começar prometo sortear uma cesta de produtos bem legal para os seguidores do blog......


Bom agora deixem que eu me apresente:
Podem me chamar de Helly Moro no interior de SP, portanto tenho um sotaque bem caipirinha bem puxadinho no rrrrrrrrrrrrr.....


Sou também Esposa, Mãe.....


Trabalho mtooooooo com a Coordenadora de uma Unidade de Saúde (vou tomar a liberdade de dizer que lá sou a ajudadora dela, ela mesma no futuro poderá dizer que sim ou que naum.....rssssssssssssss) também sou estudante de Direito, mas já me formei no passado em Processamento de Dados, mas não gostei mto da profissão, agora estou fazendo realmente o que amo de paixão......


Ahhhhhh, não poderia deixar de comentar sou apaixonada por gatos, aos poucos comento com vocês sobre eles também......


Adoro cores fortes, vermelho, roxo e principalmente o rosa, no meu serviço me chamam as vezes de Barbie, é claro que eles exageram pq naum passo nem perto da beleza dela, mas é pelo exagero dos rosas......rssssssssssss


Adoro viajar com a minha família, dar boas risadas com os amigos, filmes e muitas outras coisas.......


Bom sou assim........


Beijocas para todas as Bonitas e os Bonitos também.........este é apenas o começo de um grande caminho.......


Deus abençoe a todas (os) nós........



Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones