segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TUDO COISA MINHA ! TUDO COISA NOSSA!



Quem me conhece a algum tempo sabe que eu apareço, desapareço e por ai vai......

E tenho tido muito pouco tempo para entrar em muitos blogs como fazia antigamente, quando visitava um o um e ficava super antenada nos produtos de makes.

Mas estes dias eu fiquei fuçando e voltei a visitar um blog que foi uma das minhas pimeiras paixões, o MAKE ME PRETTY ........ blog da querida Regina Nakamura.

E lendo, lendo, vários posts dela, e uns antiguinhos já que eu não estava tão assídua, vi que ela estava comentando de um blog chamado TCM??????????? O que é TCM mesmo?????????

Sei não.............. mas como boa xeretinha que devemos ser todas, eu entrei no link do TUDO COISA MINHA - TCM..... (do jeitinho que vocês vão fazer agora clicando no link)... da Lilá

Gente que surpresa boa, que blog gostoso e que proposta interessante e diferente de ser.

Adorei, já pedi para ser uma ALOKA, e a Lilá me convidou, adoreiiiiiiiiiiiiiii.............

Mas se vocês acharam que eu iria contar tudo, como funciona o blog da Lilá,





enganei vocês, é interessantíssimo e eu recomendo, cliquem no link do nome do blog, ou na foto do blog, que vocês vão amar..........

Ficou curiosa???????????????? Vai conhecer a Lilá............. aqui oh!

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones