quinta-feira, 24 de março de 2011

COMO CONHECI RAQUEL PACHECO (BRUNA SURFISTINHA)

Bom para começar porque o título do post é como conehci Raquel Pacheco..... É exatamente porque eu não conheci a Bruna Surfistinha, quando a conheci ela já não se prostituia, e o personagem Bruna já era uma coisa meio que distante, pelo menos eu achava isso na época.

Porque eu falo isso bom tudo começou assim: Eu navegando no velho e bom orkut vi o orkut dela, nem sabia direito  história (na época os meninos da facul que vieram comentando algo do livro) eu nem achava se ela de verdade (mas porque neh, ela é alguma celebridade? eu conheço outras pessoas que são realmente atores, celebridades, fui criada com um nem vem ao caso), ai add ela no orkut, e vi que ela tinha umas coisas legais que ela estava vendendo (como uma boa consumidora que sou e nada melhor que comprar algo de boa qualidade (griffe neh) usada em brechó e pagar baratinho, até enfiei uma amiga da facul nessa (sorry NIC)....

Ai como tava a vida da Raquel Pacheco? Olha na época tava em declive total a nível financeiro, o motivo de ela estar vendedno tantas roupas de marca a preço bem convidativos....

Bom do orkut foi necessário passarmos para o msn, pois existiam várias situações a serem discutidas em relação as roupas, uma vez que meu corpo não é bem igual ao dela, o meu é uma ampulheta kkkkkk (tenho o b..... seios grandes e uma cintura bem fina, ela já é do tipo gordinha neh, ai eu tinha que saber se dava para ajustar as roupas......

De roupas passamos a nos falar todos os dias no msn, ela realmente é muito boa de conversa isso não dá pra negar, ela não toca muito na situação passado, e eu como não sou do tipo que fica tietando ninguèm deixava o barco andar, nesse meio tempo ela até me ajudou dando uma entrevistinha pra um trabalho da facul que no final acabei não usando..... 

A amizade foi crescendo que até resolvemos abrir uma empresa juntas (não era nadaaaaaaaaaaaaa do que vocês pensaram ok), como eu adoro fazer ARTE e ela também tinhamos muitos interesses em comum, ai resolvemos que abriríamos uma loja de artigos para banho bem artesanal sabem, tipo sabonete artesanal, e essas coisas tudo bem rústico e bem cheiroso.....

Mas a bonita tava "fazendo a linha" nome no serasa, e tudo mais, ai não rola abrir negócio assim neh, porque tem todo um tramite empresarial necessário, ai ela quis colocar uma amiga dela no negócio, eu não queria o negócio foi por água abaixo antes mesmo de começar, mas eu não me arrependo não. 

Com o tempo fui vendo coisas que me incomodavam muito nela, por exemplo usar as pessoas como escada para benefício próprio, isso é uma coisa muito desagradável (pelo menos eu acho).

Na última compra que fiz com ela, o filme já estava em vias de contrato de direitos e tals e ela começou a dar de ombros para quem tava de uma certa forma do lado dela no momento difícil, então foi até o ridículo de meu marido ter que ligar para o "marido" dela, suposto advogado que ai descobrimos que nem advogado é, covenhamos somos uma a única classe que precisa provar algo depois de formados, eu não concordo mas a banda toca assim, portanto ele é o que a mais que qualquer gari de rua? bacharel em direto parem de falar que ele é Advogado porque não é.

Ai você vê a pessoa tava vendendo o almoço para comprar o jantar, depois fica fazendo o maior cú doce neh..... Brigamos feio mesmo, porque ela simplesmente levou mais de um mês para mandar um vestido por sedex e um porco que a Nic comprou, ai tava ocupada coitada neh, mas a grana ela não se furtou em usar, ai eu usei meu lado mal educada mesmo com ela e nunca mais nos falamos nem no twitter, ela me seguia eu seguia ela, como quase não uso, nem sei se ela ainda me segue.....

Foi assim que eu conheci a Raquel, mas porque eu tô tocando neste assunto, é ue eu quero fazer um post com uma abordagem diferente a respeito dela, e quero que saibam que eu a conheci, e falo com conhecimento de causa.... Não como alguém que só conhece pelo que falam ou falaram, ou ouviram dizer....

Aguardem eu vou fazer minhas considerações num próximo post......

Bjs

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones